Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Próximo jogo eu tirava o Cedric, João Mário e o André Silva. Também tiraria o William mas não temos outro 6 por isso deixava-o jogar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
O William Carvalho é a Internet Explorer da equipa.
Ele sempre foi lento mas agora está excessivamente calaceiro. No entanto realço os passes dele, aí esteve bem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O wc é o trinco da era moderna.. só que não defende.. ora bem, se ele jogasse numa equipa que não tivesse que defender até que nem havia problema... tendo que defender é o desespero....

Quanto ao penalti, se aquilo é penalti os jogadores (defesas) realmente têm que começar a jogar com os braços atados.. e mesmo assim não podem saltar de costas.. o que conta na mão, no meu entender, tem que ser a intencionalidade.. a intenção de cortar com a mão.. tudo o resto é estúpido, na minha opinião.. e se existem alguns lances onde se pode discutir essa intenção, o de ontem é demasiado óbvio que não existiu..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
O wc é o trinco da era moderna.. só que não defende.. ora bem, se ele jogasse numa equipa que não tivesse que defender até que nem havia problema... tendo que defender é o desespero....

Quanto ao penalti, se aquilo é penalti os jogadores (defesas) realmente têm que começar a jogar com os braços atados.. e mesmo assim não podem saltar de costas.. o que conta na mão, no meu entender, tem que ser a intencionalidade.. a intenção de cortar com a mão.. tudo o resto é estúpido, na minha opinião.. e se existem alguns lances onde se pode discutir essa intenção, o de ontem é demasiado óbvio que não existiu..
Se a bola fosse para a baliza e ele tivesse o braço aberto aceitava-se. Agora o gajo falhou o cabeceamento e cabeceou para o braço do Cedric que até estava meio de costas...
Por este andar mais vale os avançados cabecearem contra os braços dos defesas pois é impossível saltarem com os braços “atados”, precisam de impulsão.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Se a bola fosse para a baliza e ele tivesse o braço aberto aceitava-se. Agora o gajo falhou o cabeceamento e cabeceou para o braço do Cedric que até estava meio de costas...
Por este andar mais vale os avançados cabecearem contra os braços dos defesas pois é impossível saltarem com os braços “atados”, precisam de impulsão.
O ir para a baliza ou não, não tem nada a ver com o assunto. O Cedric não pode abordar o lance assim, as indicações que têm é de marcar....
Aliás, o Cédric nem salta lol Ele nem tira os pés do chão!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem moais um jogo com duas fases distintas onde na primeira parte estivemos bem e na segunda caímos muito.Pelo menos melhoramos com a entrada do Adrien e do Quaresma.Ontem nosso CR7 esteve mal e até falhou um penalti são coisas que acontecem e tem largo crédito,nada grave.As substituições claramente não resultaram e é nesse quesito que me assusta que são a falta de opções,isso de jogar bem no burgo para estas competições é preciso um algo mais.
Quanto ao VAR que é bom dizer foi o mesmo contra a Espanha que não viu a falta clarissima so Diego Costa sobre o Pepe pois bem neste quis ver uma expaulsão ao CR7 ridicula e não satisfeito ainda marca um penalti que para mim não é.
Quanto a jogarmos contra a Rússia ou Uruguai sinceramente para mim é indiferente,não vejo problema algum nisso quem quer algo em Mundiais tem de ganhar de ambas.Sábado começa o Mundial e aí teremos de estar em níveis mais fortes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,850
17,855
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não houve penalty nenhum do Cedric, nem sequer acho que a bola lhe tenha tocado no braço, não passa de ilusão de ótica.

No mínimo, é lance duvidoso mesmo pelo VAR e nesse caso ele não podia ter validado o lance.

Também o cartão a Ronaldo é injusto, a cotovelada foi meramente casual, não foi intencional.

O Queiroz é um porco. Já com espanha foi a mesma coisa e voltaram a fazer das suas.

Não tenho simpatia nenhuma por equipas mais fracas que fazem estas coisas, por muito heróico que queiram fazer parecer que seja.

Fim da história.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Não houve penalty nenhum do Cedric, nem sequer acho que a bola lhe tenha tocado no braço, não passa de ilusão de ótica.
Acho que raspou na mão mas, para mim, é irrelevante. Não acho penalty.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Martinovic disse:
Tenho uma duvida...
Se levasse-mos 50 encapuzados pro estadio que a seleçao vai jogar será que o william passa a correr?
Meter o William contra uma equipa como Uruguai que é muito intensa... Se o Uruguai jogar em 442 a dupla de meio campo vai ser Vecino e Bettancur, o William nem vai ver de onde eles aparecem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Meter o William contra uma equipa como Uruguai que é muito intensa... Se o Uruguai jogar em 442 a dupla de meio campo vai ser Vecino e Bettancur, o William nem vai ver de onde eles aparecem.
Jogavas com quem no lugar dele? Manuel Fernandes?
Acho que o WC, bem ou mal, tem lugar garantido por falta de opções.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Manuel Fernandes, Adrien e Moutinho é escolher 2 destes 3.
O WC até pode ter lugar garantido mas não é por falta de opções de certeza!
O WC é um jogador banal, tem-o mostrado nos lagartos e na seleção. Dos nossos médios é o pior. E fora da convocatória ainda ficaram mais 3/4 médios melhores que ele.

Não me venham com a história de falta de opções

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Eu acho que o William pode jogar, mas tem de ter à frente dele dois gajos de trabalho, que seriam o Moutinho e o Adrien.

Mas também se podia jogar com uma duplo pivot, Moutinho - Adrien e outro na frente. E ai seria Bernardo ou Manuel Fernandes. Mas seria muito arriscado para o Engenheiro.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
Jovetic8 disse:
E se for essa dupla pode ser que ainda se safe. No último jogo jogou o Torreira no lugar do Vecino, tendo este jogado à esquerda. O Torreira tem uma intensidade do caraças. Por isso é que preferia reforçar o meio campo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,850
17,855
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Não tenho dúvidas que se acontecer algo a WC, será o M. Fernandes que vai ocupar o seu lugar.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
RXavier10 disse:
E se for essa dupla pode ser que ainda se safe. No último jogo jogou o Torreira no lugar do Vecino, tendo este jogado à esquerda. O Torreira tem uma intensidade do caraças. Por isso é que preferia reforçar o meio campo.
Eles nesse jogo usaram o 352 e ai entre o Torreira para o meio, Vecino mais na esquerda e bettancur mais na direita. EM 442 joga o Vecino porque tem mais capacidade último passe.
Mas não me surpreendia se usarem o 352 visto que podem encher mais o corredor central porque nos não temos profundidade nos flancos.