O nosso meio campo está muito desgastado.
Já entra assim...jabbcv disse:O nosso meio campo está muito desgastado.
com este paradigma as probabilidades baixam.Sakamoto disse:Se o resultado final for o mesmo, assino já por baixo!![]()
Eu se fosse ao suarez ferrava ja no ronaldo...sirmister disse:https://twitter.com/dehalvesreal/status/1013052056754704384
mas era assim que tinha de ser e ainda lhe juntava o manuel fernandes para dar poder de fogo a nivel de remates de longa distanciaMrKovac disse:Se era para defender. Fazia-se um meio campo para defender a sério.
William, Moutinho e Adrien.
jasus .... e tinha tanto que ferrar naquelas bandasPinetree disse:Eu se fosse ao suarez ferrava ja no ronaldo...![]()
Também penso assim.ryback disse:mas era assim que tinha de ser e ainda lhe juntava o manuel fernandes para dar poder de fogo a nivel de remates de longa distancia
na frente ronaldo e quaresma para decidir num lance individual e siga
foi assim que se ganhou o euro .....
As mamas dela estao ao nivel dos dentes do suarez, XXL...ryback disse:jasus .... e tinha tanto que ferrar naquelas bandas![]()
Eu se tivesse umas orelhas como as do guedes, não perdia um lance na área...PortoMDL disse:Só marcaremos num lance fortuito ou bola parada. Nunca temos ninguém na área.