verdade. mas eu começo a achar que a grande maioria dos jogadores são vitimas deste sistema e modelo do engenheiro...cccmonteiro disse:Vamos lá falar a verdade: o Ricardo está a jogar ao nível do Cedric...
Teve um ou outro lance mas olha para a área... Nunca está lá ninguém. Andam ali aos passinhos para a esquerda e direita. Zero objectividade. De certeza que não foram o Ronaldo e o Guedes que tiveram a ideia de recuar tanto e andarem quase sempre nas alas. Parece a táctica de antigamente quando às vezes o avançado era o João Pinto.Paredes5 disse:
Fdx...a culpa não é dele?
Mas o domínio/recepção/passe/remate também é culpa do treinador?
ja jogaram muitos é verdade ... mas nunca num 4x4x2 com 4 medios de "combate" a meio campoMrKovac disse:Mas verdade seja dita.
Todos tem jogado mal.
Já existiram trocas e continuaram a jogar mal, os gajos que entraram.
1+1 = Engenheiro
Por mim e pior por jácccmonteiro disse:Vamos lá falar a verdade: o Ricardo está a jogar ao nível do Cedric...
Disse algo de mal?RicardinhoO disse:A perder:
"Não faz sentido entrarem Quaresma e Gelson"
Tadeia, António.
Eles ganham porque está lá pouca jogadores portugueses dentro da área.Cheue disse:Cruzamentos é para esquecer.
Com aqueles centrais eles ganham tudo pelo ar.
O Zidane que ganhou 3 ligas dos campeões seguidas?tripeiro_de_gema disse:O treinador tem muita culpa, porque todos nós sabemos que Ronaldo na grande área é letal, e na vez disso joga nas alas.
O seleccionador é um nabo que tacticamente é tipo Zidane, ou seja, 0.
Os equívocos tácticos do Engenheiro acho que estamos de acordo, afirmar que o jogador não tem culpa nas exibições que tem feito parece-me cegueira. Nos 3 jogos teve deficiências técnicas gritantes. Para isso vou para lá eu.PortoMDL disse:Teve um ou outro lance mas olha para a área... Nunca está lá ninguém. Andam ali aos passinhos para a esquerda e direita. Zero objectividade. De certeza que não foram o Ronaldo e o Guedes que tiveram a ideia de recuar tanto e andarem quase sempre nas alas. Parece a táctica de antigamente quando às vezes o avançado era o João Pinto.
Maior problema do que os indivíduos são os processos em geral. A defesa está toda absolutamente miserável. O Guerreiro em 4 jogos, não fez 1 de jeito. Fonte idem. Pepe o menos mau de todos. E na direita, tanto dá se joga Ricardo ou Cédric porque parecem absolutos mecos. Não é normal isto.Neiva disse:Teve uma época medíocre no West Ham e depois foi jogar para a China. É uma das vacas sagradas que só lá está porque fez parte da equipa campeã europeia. É este tipo de convocatórias que muitas vezes arrasam seleções depois de ganharem títulos.
Recordo que o Rolando fez 40 jogos no Marselha a um nível alto e mesmo assim ficou em casa em detrimento do Fonte que está na China e o Bruno Alves que está na Escócia.
E o FS foi campeão europeu, mas de facto ambos tacticamente são uma nulidade.Tó Madeira disse:O Zidane que ganhou 3 ligas dos campeões seguidas?
Fanham porque não temos ninguém na área e precisamos ter.Cheue disse:Cruzamentos é para esquecer.
Com aqueles centrais eles ganham tudo pelo ar.