Eu que sempre defendo o Ronaldo, neste caso não o posso defender. Não entendo ele não querer ir à seleção durante tantos jogos. Os anteriores ainda percebi, este e os próximos não.
Saltou alto de braços abertos, sem se apoiar. Qualquer outro bruta montes tinha feito falta ali.tsilva12 disse:Craque este Piatek.
O CR7 na seleção joga quando lhe apetece.PortoMDL disse:Eu que sempre defendo o Ronaldo, neste caso não o posso defender. Não entendo ele não querer ir à seleção durante tantos jogos. Os anteriores ainda percebi, este e os próximos não.
Bernardo Silva de longe!Celta7 disse:Já o Cancelo é o melhor jogador desta selecção.
O Pizzi é bom contra os setubais e tondelas desta vida. de resto é um jogador medíocre!RXavier10 disse:O Pizzi já começou a espalhar a sua classe, com um passe para fora sem pressão.
O Cancelo não dava dois charutos por ele. Tenho visto os jogos da Juve todos e estou muito surpreendido com ele. Evoluiu muito.Celta7 disse:Este Mário Rui é um jogador sem classe nenhuma. Só charutos para a frente. Já o Cancelo é o melhor jogador desta selecção.
Zeus disse:Bernardo Silva de longe!
Não evoluiu assim tanto de um ano para o outro amigo! Já era muito bom antes!!PortoMDL disse:O Cancelo não dava dois charutos por ele. Tenho visto os jogos da Juve todos e estou muito surpreendido com ele. Evoluiu muito.
Talvez seja porque agora acompanho mais a Juve e tenha essa noção.castrius disse:Não evoluiu assim tanto de um ano para o outro amigo! Já era muito bom antes!!![]()
castrius disse:Não evoluiu assim tanto de um ano para o outro amigo! Já era muito bom antes!!![]()