Seleção A

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,883
7,974
tripeiro_de_gema disse:
Com tantos médios disponíveis, tiveste que logo sugerir Tozé...lol.
O odiado.. O problema é que não há muitos na verdade.. Entre lesionados e gente que não joga, está uma fartura..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,965
7,059
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
killermartins disse:
O odiado.. O problema é que não há muitos na verdade.. Entre lesionados e gente que não joga, está uma fartura..
Não vejo qualquer lógica nessa tua sugestão, há Manuel Fernandes, João Moutinho, João Novais do Braga que são bem melhores que Tozé, não sei o que Tozé tem feito de especial. Temos muitos médios além do Tozé.
Acho que nesta lista faltam mais extremos do que propriamente médios.

P

portu

Guest
RicardinhoO disse:
Mas porque é que o Ronaldo pode pedir dispensa quando lhe apetece? É porque é uma competição sem interesse? E quando vier a qualificação para o Euro? Já vai jogar? Que palhaçada.

Seja ele seja quem for,seja que Seleção for.  Jogos amigáveis ainda dou de barato. Agora de resto, um jogador de Seleção ou está disponível ou não está. Não é estar disponível para os jogos que dão atenção e mediatismo e nos outros, os escravos que corram.
Ronaldo tem 33 anos. Tem de começar a fazer menos jogos por época se quiser durar mais umas 3/4 épocas em alto nível, coisa que obviamente quer fazer.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
portu disse:
Ronaldo tem 33 anos. Tem de começar a fazer menos jogos por época se quiser durar mais umas 3/4 épocas em alto nível, coisa que obviamente quer fazer.
Então e a conversa de que é um super atleta, que tem uma idade biológica de 23 anos e demais parvoíces?

"Só paro aos 41 anos"

Se só pára aos 41 anos, a partir dos 35 vai fazer 10 jogos por época e a partir dos 39 só faz um.

P

portu

Guest
RicardinhoO disse:
Então e a conversa de que é um super atleta, que tem uma idade biológica de 23 anos e demais parvoíces?

"Só paro aos 41 anos"

Se só pára aos 41 anos, a partir dos 35 vai fazer 10 jogos por época e a partir dos 39 só faz um.
Como bem dizes, são parvoíces, são tretas para encher.
Tal como qualquer atleta cuja idade vai avançando, para ter mais longevidade terá de se resguardar.
E ele é um super atleta. Só um super atleta conseguiria ter os índices físicos do Ronaldo aos 33. O que é muito diferente de dizer que tem a mesma capacidade de recuperação de um jogador com menos 5/6 anos.
Não sei quantos jogos é que o Ronaldo conseguirá fazer por época daqui para a frente, mas acho absurdo pensar que consiga fazer os mesmos que até agora (pelo menos uns 50 por ano tem andado a fazer).
Ou mais precisamente, que consiga fazer essa quantidade de jogos e manter o nível, que é o que está aqui verdadeiramente em causa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,159
5,659
Olimpo
Incrível como se convoca o Cedric quando ficam de fora Defesas Direitos como Ricardo, Diogo Dalot ou até Nelson Semedo...

Não percebo tb como não se convoca o Moutinho que devia ser parceiro no meio com o WC e o Ruben para convocar o gelson ou o piça, o CR7 joga quando lhe apetece, temos centrais convocados que eu nem nunca ouvi falar deles lol, enfim... há muitas coisas estranhas nestas convocatórias do FS. O Eder convocado é só mesmo para rir.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,883
7,974
tripeiro_de_gema disse:
Não vejo qualquer lógica nessa tua sugestão, há Manuel Fernandes, João Moutinho, João Novais do Braga que são bem melhores que Tozé, não sei o que Tozé tem feito de especial. Temos muitos médios além do Tozé.
Acho que nesta lista faltam mais extremos do que propriamente médios.
Está visto que o FS não leva o Moutinho, Quaresma, Manuel Fernandes porque não quer, logo esses estão fora.. O Novais merecer mais do que o Tozé é a tua opinião e eu tenho a minha, o Tozé fez uma grande época no Moreirense e está a ser dos melhores do Vitória neste início.. Claro que estão médios a mais, nem pus isso em causa, levava outros..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,089
18,786
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O azeites não foi porque está lá o Éder. Quem precisa de prata quando se tem ouro?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,627
5,924
Eu acho que o Fernando Santos está a aproveitar a Liga das Nações para testar alguns jogadores e, por isso, é que nomes como o Moutinho, o Quaresma ou o Ronaldo têm ficado de fora. E sinceramente, nem acho mal. São jogos mais competitivos e, por isso, testes melhores. E não temos assim tanto a perder.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,181
2,046
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
E' apostar no mesmo 11 com a Italia:
-------------------Rui Patricio----------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Mario Rui-
-------------------Ruben Neves-------------------
------------------Pizzi-----William Carvalho------
Bernardo Silva------------------------------Bruma
-------------------Andre Silva----------------------

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
panenka disse:
E' apostar no mesmo 11 com a Italia:
-------------------Rui Patricio----------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Mario Rui-
-------------------Ruben Neves-------------------
------------------Pizzi-----William Carvalho------
Bernardo Silva------------------------------Bruma
-------------------Andre Silva----------------------
Sim é por aí,só tiraria o Pizzi e colocaria o Sérgio Oliveira por uma razão muito simples,é melhor.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,399
31,944
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Pizzi e Rafa titulares lol O Rafa então, nem sequer estava convocado e aparece como titular.
Penso que seja pela doença do Bruma, senão seria ele o titular.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Os Polacos habitualmente não gostam muito de brincadeiras... Se algum arrebentar os queixos ao Rambo ou ao Pissi é um dia ganho!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
E o "tortuga" como é conhecido em Espanha continua com lugar garantido...

A dupla da frente da Polónia é de respeito!