Seleção A

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
PortoMDL disse:
Porque ele não gosta de Portugal...
Nunca seria vermelho pois era dupla penalização. O Patrício foi à bola, não podia ser vermelho e penalty.
eu tenho a mesma ideia, gostava que ele me explicasse o porque do que disse.

Dúvido que fosse só para meter nojo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,490
6,833
PortoMDL disse:
Porque ele não gosta de Portugal...
Nunca seria vermelho pois era dupla penalização. O Patrício foi à bola, não podia ser vermelho e penalty.
Obviamente que podia ser vermelho se o sérvio tivesse dominado a bola. Impedia uma chance clara de golo ao esbarrar nele. Como chutou a bola para os porcos, devia ter sido amarelo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,825
4defesas 2trincos defensivos e resto tudo para a frente. Pontapé para a frente com um grande buraco no meio campo, Danilo e William não se entendem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mr.Ribeiro 46 disse:
Obviamente que podia ser vermelho se o sérvio tivesse dominado a bola. Impedia uma chance clara de golo ao esbarrar nele. Como chutou a bola para os porcos, devia ter sido amarelo.
Com as novas regras não é assim. Caso o jogador vá à bola nunca há dupla penalização, ou seja, nunca é vermelho e penalty. Só seria se fosse por exemplo um agarranço, uma mão na bola a tirar a bola da baliza, etc.. Neste caso o Patrício ia à bola, chegou foi tarde.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,825
PortoMDL disse:
Com as novas regras não é assim. Caso o jogador vá à bola nunca há dupla penalização, ou seja, nunca é vermelho e penalty. Só seria se fosse por exemplo um agarranço, uma mão na bola a tirar a bola da baliza, etc.. Neste caso o Patrício ia à bola, chegou foi tarde.
Ou então se fosse um jogo dos encornados, nesse estádio tudo é possível

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,043
12,295
Uma pergunta, já alguém viu este Trancelo a cruzar uma bola em condições?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,490
6,833
PortoMDL disse:
Erro meu. Pareceu-me que tinha hesitado na saída e isso tinha levado à falta.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Mais um jogo a provar que com Ronaldo não jogamos um chavelho.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,772
7,625
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Fernando Santos já tentou uma série de combinações de jogadores no meio campo da Selecção, o único jogador que se mantém em todas as combinações é o WC, estranho...