Ronaldo out...
https://www.facebook.com/PortalDragoes/photos/a.10152337233600448/10155840711110448/?type=3&theaterLeaveYD disse:Chega a ser ridículo. Apesar de ser um fórum do FCPorto, somos portugueses. Isto devia dar direito a ban.
A equipa está toda mal no último passe ou remate. Falha sempre algo.LeaveYD disse:Diego Sousa é outro que está mal no jogo.
Sabes o que quero? Que vás...Philipp disse:
Por mim era ban imediato sem dúvida algumaLeaveYD disse:Chega a ser ridículo. Apesar de ser um fórum do FCPorto, somos portugueses. Isto devia dar direito a ban.
Por acaso o colega até pode ser servio!!!!!!LeaveYD disse:Chega a ser ridículo. Apesar de ser um fórum do FCPorto, somos portugueses. Isto devia dar direito a ban.
Isto chega a ser anedótico...Philipp disse:AHAHAHAHAHAHAHAHA. Ronaldo. É o que dá não ter continuado a táctica de se poupar para o ultimo mês da época. Ai está o grande atleta com corpo de 23 anos.
Não sei se o Portal dos Dragões tem alguma posição oficial mas se tiver é tudo menos apoiar a selecção da FPF. É só ler o post.LeaveYD disse:Sabes o que quero? Que vás...