Seleção A

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,693
11,078
Italia
Celta7 disse:
Às vezes questiono-me se estes jornalistas acreditam mesmo nestas coisas que escrevem... O Félix passou ao lado do jogo mas conseguem fazer dele o jogador que fez com que os 2 melhores jogadores desta selecção brilhassem...
É tudo maluco... Histeria coletiva.

O miúdo é bom, muito bom e muito inteligente a jogar mas isto é doidice pura... Quando na mesma equipa tem uma lenda e um craque comprovadissimo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bitaites disse:
É tudo maluco... Histeria coletiva.

O miúdo é bom, muito bom e muito inteligente a jogar mas isto é doidice pura... Quando na mesma equipa tem uma lenda e um craque comprovadissimo.
E pelos vistos o marketing é da melhor qualidade ainda ontem e ver o jogo alguns amigos meus me ligaram indagando se o nosso treinador era louco por ele não estar em campo.
Bem eu não estou nem aí se ele está ou não quando vejo seleção quero é ganhar e não me interessa o clube que representam e isso se aplica ao nosso clube do qual sou adepto.
Seleção nacional para mim não tem clube é uma questão de País com tudo que isso implica no dia que ver nossa seleção como um clube deixo de ver.
Isto de misturar as coisas com coisas que não tem nada a ver é um tiro no pé.
Entendo e respeito quem não está nem aí para a nossa seleção mas também tenho todo o direito de gostar dela.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jorge Pacino disse:
Somos muito melhores que a Bélgica, eles têm demasiado hype para mim
Depende. A Bélgica consegue formar um melhor 11 titular(a nível individual) que Portugal, agora a nível de soluções/banco, de talentos futuros e de mentalidade colectiva, aí Portugal ganha de goleada à Bélgica.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Desculpa mas não penso nada disso para mim candidato é quem já ganhou e nós nunca ganhamos um único mundial aliás sómente 7 países o conseguiram ,esses são os favoritos.Nós somos candidatos a sermos candidatos com mais armas por certo mas não mais que isso,não somos favoritos a ganhar um Mundial e isso não me incomoda nada.
Você não é brasileiro?
Para Portugal ambicionar ganhar um mundial é preciso mais audácia por parte do seleccionador, o FS parece um pouco agarrado às ideias que adoptou no Euro 2016 e o nível de exigência de um mundial é bem maior, é preciso fazer muito mais que foi feito em 2016.
A prova disso é que Portugal no mundial 2018, apenas ganhou um jogo em 4 jogos disputados, e foi aos Marrocos, foi um jogo muito pouco conseguido e com muitas aflição. Mesmo o Irão esteve perto de tirar o apuramento a Portugal e Portugal acabou por ser eliminado por um Uruguai, que não é em nada superior a Portugal, mas FS acabou por provar do mesmo veneno por parte de Tabarez, o seleccionador do Uruguai, que já tem muitos anos disso. O mesmo Uruguai que acabaria por ser dominado e vulgarizado pela França a seguir.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,821
7,869
Sinceramente, é só analisar os golos do Ronaldo e do Bernardo, para ver que os defesas não queriam saber da posição do puto para nada, no primeiro, o lateral vira as costas ao puto para ver a entrada do Ronaldo e no segundo, um defesa mete-se em linha com o Ronaldo e o que vem de trás vai a correr atrás do Félix e desvia a linha para se tentar antecipar ao Ronaldo..

O melhor dessa página é depois terem justificado um movimento de arrasto de marcação com uma jogada em que o Rochinha não marca golo, nem o Guedes arrasta o defesa que impede o Rochinha de fazer um remate à baliza..

Quando se quer analisar com lentes às cores, analisa-se como se quer..

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,011
4,947
Estádio do Dragão

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem amanhã em Vilnius é vencer ,conquistar três pontos e atingir os oito na geral e considerar a paragem benéfica.Penso que não se pode pensar nada diferente disso.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,092
1,958
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O Danilo diga- se teve um jogo fraquinho contra a Servia. Contra a Lituania possivelmente:
---------------------------Rui Patricio-------------------
Joao Cancelo---Jose Fonte---Ruben Dias---Raphael--
----------------------Ruben Neves----------------------
-----------William Carvalho---Bruno Fernandes-------
-----------------------Bernardo Silva-------------------
------------Cristiano Ronaldo---Goncalo Guedes------

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
https://twitter.com/selecaoportugal/status/1171189803376885760

Gostemos mais ou menos da selecção, do presidente da FPF, da cor do equipamento ou outra coisa qualquer, não podemos negar que sermos campeões da Europa em titulo das 3 variantes de futebol é feito incrível e enorme.

Somos uma potencia do futebol se analisarmos o nosso tamanho e resultados. Incrível. Um dia vamos olhar para trás e perceber a real dimensão deste feito, pode ser algo que nunca mais se repita.

Ao qual podemos acrescentar que ter ao mesmo tempo nas 3 vertentes o CR7, Ricardinho e Madjer, é quase um alinhamento de estrelas. 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu hoje face ao adversário e piso sintético faria algumas alterações.

Rui Patrício
João Cancelo
Ruben Dias
Fonte
Raphael Guerreiro
Ruben Neves
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Gonalo Guedes
CR7
Rafa

Ou seja um 4-2-4

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,546
23,181
34
Vila Das Aves
Morais disse:
Eu hoje face ao adversário e piso sintético faria algumas alterações.

Rui Patrício
João Cancelo
Ruben Dias
Fonte
Raphael Guerreiro
Ruben Neves
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Gonalo Guedes
CR7
Rafa

Ou seja um 4-2-4
Mas então e o mija arbustos não entra no 11?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Agora fui  consultar sobre o Europeu 2020 e fiquei assustado com a geografia das cidades que vão sediar o evento,que loucura ,haja logística e dinheiro por parte dos adeptos:

Todas as cidades irão receber três partidas da fase de grupos, mais uma partida eliminatória; a excepção será Londres, que receberá também as finais.

Fase de grupos, oitavos-de-final, meias-finais e final: Londres (Inglaterra)
Fase de grupos e quartos-de-final: Munique (Alemanha), Baku (Azerbaijão), São Petersburgo (Rússia), Roma (Itália)
Fase de grupos e oitavos-de-final: Copenhaga (Dinamarca), Bucareste (Roménia), Amsterdão (Países Baixos), Dublin (Irlanda), Bilbao (Espanha), Budapeste (Hungria), Glasgow (Escócia)
As sedes foram divididas em seis pares, estabelecidas com base na força desportiva de cada uma (supondo que os anfitriões de cada sede avancem de fase), mais considerações geográficas e restrições de segurança/polítca. Os pares foram alocados através de um sorteio em Dezembro de 2017. Cada time anfitrião jogará, pelo menos, duas partidas em casa. Os pares de grupos ficaram definidos:[18]

Grupo A: Roma (Itália) e Baku (Azerbaijão)
Grupo B: São Petersburgo (Rússia) e Copenhaga (Dinamarca)
Grupo C: Amsterdão (Países Baixos) e Bucareste (Roménia)
Grupo D: Londres (Inglaterra) e Glasgow (Escócia)
Grupo E: Bilbao (Espanha) e Dublin (Irlanda)
Grupo F: Munique (Alemanha) e Budapeste (Hungria)