Seleção A

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
Filipe Sá disse:
Parém com esses comentários de merda!

Onde é que já se viu achar que a selecção campeã da Europa num dos países que forma mais talentos técnicos tem sequer capacidade para ir à Ucrania dominar e jogar para ganhar com um 11 ofensivo?

loll :>
#somostodosruisantos

Ehehehheheh

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,920
83,483
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
paulo21 disse:
Pepe continua a dever muito a inteligência. Grandes responsabilidades para ele neste segundo golo. O Ruben dias ajusta porque Pepe não alinha com a defesa e o espaço surge no centro da defesa.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Não faltam eles que devem anos noutros sítio.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
andre_silva disse:
Por acaso a culpa do golo para mim é do guerreiro
O guerreiro também devia fechar mais dentro conforme o ajuste do dias. Mas também ia abrir muito espaço mas costas. Os laterais geralmente são ensinados a não fechar demasiado dentro.

Para mim culpas claras do Pepe em última instância

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,905
49,546
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Filipe Sá disse:
Tens algum tipo de quota paga pelo Ruben para vires aqui prestar justificações posicionais do jogador ou és apenas infeliz?
É que ainda por cima não tem pés nem cabeça o que disse! A culpa é do nabo do Dias e do Guerreiro.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,422
2,989
Temos um dos piores treinadores da história mas que foi campeão europeu e é um gajo bacano... mas a perder 2-0 ainda não meteu companhia na frente.... enfim

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,597
4,889
Eu gostava era de no contexto do país em que vivemos ter estômago para vir atribuir culpas em golos sofridos pela selecção a jogadores do Porto.

Não gostava nada, estou a brincar. Gosto demasiado de mim para ser tão bom rapaz.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
paulo21 disse:
O guerreiro também devia fechar mais dentro conforme o ajuste do dias. Mas também ia abrir muito espaço mas costas. Os laterais geralmente são ensinados a não fechar demasiado dentro.

Para mim culpas claras do Pepe em última instância

Na minha opinião a derradeira responsabilidade é do Semedo, que sendo o lateral, deixou o extremo cortar para dentro, desencadeando a situação que descreves.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,920
83,483
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
paulo21 disse:
Rapaz.. não estou a prestar justificações a ninguém..
O facto é que o segundo golo surge de um buraco no centro da defesa. Limito-me a observar o que aconteceu.

" rapaz "

A superioridade moral do homem!

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,422
2,989
Filipe Sá disse:
Eu gostava era de no contexto do país em que vivemos ter estômago para vir atribuir culpas em golos sofridos pela selecção a jogadores do Porto.

Não gostava nada, estou a brincar. Gosto demasiado de mim para ser tão bom rapaz.
Se um golo sofrido for da responsabilidade de um jogador do Porto.... Não tenho problema nenhum em dizer Filipe

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
Vieira_Amares disse:
" rapaz "

A superioridade moral do homem!
Limito-me a observar aquilo que na minha opinião aconteceu. E tenho que levar com estes rapazes que qualquer merdice é a defender ou a atacar alguém? Não sabem ver futebol simplesmente observando o que acontece ou então discordando com argumentos. Se não quiserem simplesmente respeitem e não mandem bitaites.

Atitudes de rapazes dispensam-se

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,597
4,889
paulo21 disse:
Limito-me a observar aquilo que na minha opinião aconteceu. E tenho que levar com estes rapazes que qualquer merdice é a defender ou a atacar alguém? Não sabem ver futebol simplesmente observando o que acontece ou então discordando com argumentos. Se não quiserem simplesmente respeitem e não mandem bitaites.

Atitudes de rapazes dispensam-se

No contexto actual do país, não é "apenas ver futebol". Nunca é "apenas ver futebol".
Tenho pena que existam uma quantidade razoável de portistas que não percebam isto.

J

JAEP

Guest
Digam o que disserem mas ter Felix, Bruno e Bruma a saltarem do banco para aquecer é de luxo.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
Filipe Sá disse:

Que é que ser jogador do Porto tem a ver?

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,597
4,889
andre_silva disse:
Se um golo sofrido for da responsabilidade de um jogador do Porto.... Não tenho problema nenhum em dizer Filipe
Acredito que não tenhas. Eu não tenho é necessidade.

É como ontem com o Marchesin. Alguém deve ter ejaculado tão fortemente com o erro dele que foi a correr ao maisfutebol postar como noticia.
Já fazem isso por nos. Portanto, dispenso fazer isso por eles.