O feliz está chateado porque o fornite foi com os porcos.
Por acaso a culpa do golo para mim é do guerreiroFilipe Sá disse:Tens algum tipo de quota paga pelo Ruben para vires aqui prestar justificações posicionais do jogador ou és apenas infeliz?
#somostodosruisantosFilipe Sá disse:Parém com esses comentários de merda!
Onde é que já se viu achar que a selecção campeã da Europa num dos países que forma mais talentos técnicos tem sequer capacidade para ir à Ucrania dominar e jogar para ganhar com um 11 ofensivo?
loll :>
Não faltam eles que devem anos noutros sítio.paulo21 disse:Pepe continua a dever muito a inteligência. Grandes responsabilidades para ele neste segundo golo. O Ruben dias ajusta porque Pepe não alinha com a defesa e o espaço surge no centro da defesa.
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
O guerreiro também devia fechar mais dentro conforme o ajuste do dias. Mas também ia abrir muito espaço mas costas. Os laterais geralmente são ensinados a não fechar demasiado dentro.andre_silva disse:Por acaso a culpa do golo para mim é do guerreiro
É que ainda por cima não tem pés nem cabeça o que disse! A culpa é do nabo do Dias e do Guerreiro.Filipe Sá disse:Tens algum tipo de quota paga pelo Ruben para vires aqui prestar justificações posicionais do jogador ou és apenas infeliz?
Depois da assembleia geral do Carnide, agora andam todos a jogar o Angry Birds !Vieira_Amares disse:O feliz está chateado porque o fornite foi com os porcos.
Ácidos.Filipe Sá disse:Tens algum tipo de quota paga pelo Ruben para vires aqui prestar justificações posicionais do jogador ou és apenas infeliz?
Na minha opinião a derradeira responsabilidade é do Semedo, que sendo o lateral, deixou o extremo cortar para dentro, desencadeando a situação que descreves.paulo21 disse:O guerreiro também devia fechar mais dentro conforme o ajuste do dias. Mas também ia abrir muito espaço mas costas. Os laterais geralmente são ensinados a não fechar demasiado dentro.
Para mim culpas claras do Pepe em última instância
" rapaz "paulo21 disse:Rapaz.. não estou a prestar justificações a ninguém..
O facto é que o segundo golo surge de um buraco no centro da defesa. Limito-me a observar o que aconteceu.
Se um golo sofrido for da responsabilidade de um jogador do Porto.... Não tenho problema nenhum em dizer FilipeFilipe Sá disse:Eu gostava era de no contexto do país em que vivemos ter estômago para vir atribuir culpas em golos sofridos pela selecção a jogadores do Porto.
Não gostava nada, estou a brincar. Gosto demasiado de mim para ser tão bom rapaz.
Limito-me a observar aquilo que na minha opinião aconteceu. E tenho que levar com estes rapazes que qualquer merdice é a defender ou a atacar alguém? Não sabem ver futebol simplesmente observando o que acontece ou então discordando com argumentos. Se não quiserem simplesmente respeitem e não mandem bitaites.Vieira_Amares disse:" rapaz "
A superioridade moral do homem!
No contexto actual do país, não é "apenas ver futebol". Nunca é "apenas ver futebol".paulo21 disse:Limito-me a observar aquilo que na minha opinião aconteceu. E tenho que levar com estes rapazes que qualquer merdice é a defender ou a atacar alguém? Não sabem ver futebol simplesmente observando o que acontece ou então discordando com argumentos. Se não quiserem simplesmente respeitem e não mandem bitaites.
Atitudes de rapazes dispensam-se
Que é que ser jogador do Porto tem a ver?Filipe Sá disse:Eu gostava era de no contexto do país em que vivemos ter estômago para vir atribuir culpas em golos sofridos pela selecção a jogadores do Porto.
Não gostava nada, estou a brincar. Gosto demasiado de mim para ser tão bom rapaz.
Acredito que não tenhas. Eu não tenho é necessidade.andre_silva disse:Se um golo sofrido for da responsabilidade de um jogador do Porto.... Não tenho problema nenhum em dizer Filipe