Seleção A

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
tripeiro_de_gema disse:
Ricardo um jogador que já não joga pela selecção desde do último mundial, estavam à espera que ele fosse titular ainda mais num jogo bastante decisivo?
Posso dizer o mesmo do João Mário...Mas o Ricardo brilha semanalmente na Premier. O João fez 5 jogos fixes no Lokomotiv.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,837
7,885
Ucrânia a defender com 4/5 gajos dentro da área..

Lógica do Santos, mandar aquecer 3 jogadores para jogar à volta da área..

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
Filipe Sá disse:
No contexto actual do país, não é "apenas ver futebol". Nunca é "apenas ver futebol".
Tenho pena que existam uma quantidade razoável de portistas que não percebam isto.
Pobre de mim que "só vejo futebol" porque afinal "é só futebol".

Gasto algum dinheiro com isto porque me diverte e me emociona.. especialmente o Porto. Mas só isso... Não vivo para fanatismo

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,487
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
paulo21 disse:
Limito-me a observar aquilo que na minha opinião aconteceu. E tenho que levar com estes rapazes que qualquer merdice é a defender ou a atacar alguém? Não sabem ver futebol simplesmente observando o que acontece ou então discordando com argumentos. Se não quiserem simplesmente respeitem e não mandem bitaites.

Atitudes de rapazes dispensam-se

Amigo desculpa lá mas tu conseguiste ver a culpa no Pepe quando foi dos unicos que não teve culpa nenhuma.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,413
2,980
Filipe Sá disse:
Acredito que não tenhas. Eu não tenho é necessidade.

É como ontem com o Marchesin. Alguém deve ter ejaculado tão fortemente com o erro dele que foi a correr ao maisfutebol postar como noticia.
Já fazem isso por nos. Portanto, dispenso fazer isso por eles.
Eh pah caga nisso ... temos que ser honestos ..  Não é por os outros não serem que vamos ssr iguais... se algum jogador nosso tiver culpa em algo só temos que dizer.... como se tiver que elogiar algum jogador dos corruptos eu também o faço... num contexto de seleção é o que tiver que ser

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
Eclipsisboy disse:
Amigo desculpa lá mas tu conseguiste ver a culpa no Pepe quando foi dos unicos que não teve culpa nenhuma.
Não concordas.. argumenta.

Eu argumentei. O Pepe tenta fechar uma linha de passe, sai de posição. O Ruben fecha o espaço de Pepe. E o espaço em frente da baliza surge. Se não concordas, argumenta. É assim que se tem uma discussão saudável. Não queres argumentar, estás a vontade, mas escusas de ter atitudes de rapazinho e insinuar o que quer que seja a priori.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,584
4,852
andre_silva disse:
Eh pah caga nisso ... temos que ser honestos ..  Não é por os outros não serem que vamos ssr iguais... se algum jogador nosso tiver culpa em algo só temos que dizer.... como se tiver que elogiar algum jogador dos corruptos eu também o faço... num contexto de seleção é o que tiver que ser
Não estás a perceber o que é que eu escrevi. Nunca-me referi á "culpa" do Pepe no lance. Se era certo, se era errado o vaticinio.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
killermartins disse:
Ucrânia a defender com 4/5 gajos dentro da área..

Lógica do Santos, mandar aquecer 3 jogadores para jogar à volta da área..
E ele tem culpa de não ter avançados Portugueses em boa forma assim por exemplo num campeonato competitivo como a bundesliga que pudesse convocar?.

Tem.

J

JAEP

Guest
Muitos brasileiros dizem que quantos mais a CBF perder, melhor. Vou começar a dizer o mesmo, isto não é a seleção Portuguesa. Isto é o nojo da FPF.

Ucrânia 2-0 FPF

Quanto mais melhor...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,584
4,852
E assim de repente já fiz posts a mais no tópico desta selecção de MERDA, deste PAÍS DE MERDA, que só VIVE e RESPIRA para menosprezar o Futebol Clube do Porto e toda a região norte do país.

Que nos próximos 45' o Danilo recupere a forma, e os atletas do FCP marquem golos. E que o Félix se foda todo contra um poste.
O resto, é perfeitamente cagativo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,487
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
paulo21 disse:
Não concordas.. argumenta.

Eu argumentei. O Pepe tenta fechar uma linha de passe, sai de posição. O Ruben fecha o espaço de Pepe. E o espaço em frente da baliza surge. Se não concordas, argumenta. É assim que se tem uma discussão saudável. Não queres argumentar, estás a vontade, mas escusas de ter atitudes de rapazinho e insinuar o que quer que seja a priori.

O único que aqui está a ter atitudes menos corretas es tu. Que estás cheio de moral a chamar rapazinhos aos outros.

Então vamos lá tentar argumentar contigo, para ver se deixas de ser um "catraio", já quem nem a rapazinho chegas.. Para o Pepe ter de sair da posição dele e tentar fechar na direita uma linha de passe, alguém terá falhado aí para ter que ir lá ele..ou não?

E depois não ajuda como sabes teres 2 mecos a ver a bola passar a frente deles e não fazerem nada..!

Pronto..! Tens aí o porquê de o Pepe ser o único que não tem culpa no golo.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,487
1,146
Paredes5 disse:
O Salvador Felis vai entrar e vira o jogo a nosso favor.
Leram aqui primeiro.

Imagina os jornais amanhã se isso acontecesse.... era a segunda vinda de Cristo à terra...