Seleção A

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
sinal disse:
O Ronaldo tem de se admitir, está fantástico. Mais um passe maravilhoso, fabulástico do GRANDE Moutinho!
É que se aproxima do patamar do Ronaldo. Também ele brilhante hoje.

Um gajo que joga no Real Madrid e depois tem de apanhar ao lado um Hugo Almeida deve ser duro.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,311
13,931
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O Ronaldo está numa forma brutal, se tivéssemos um PL em condições Portugal podia chegar muito longe.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Jester disse:
O Ronaldo está numa forma brutal, se tivéssemos um PL em condições Portugal podia chegar muito longe.
E um seleccionador em condições... esta de meter o Ricardo Costa não se percebe... ainda tá com medo? sinceramente..

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,311
13,931
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Pixel disse:
E um seleccionador em condições... esta de meter o Ricardo Costa não se percebe... ainda tá com medo? sinceramente..
Foi mais troca por troca, o Hugo Almeida jogou a central deles o jogo todo.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Bilhete para o Brasil pago pelo Ronaldo.

Que tenha o merecido prémio pelo que anda a fazer em todos os campos que pisou este ano.

D

Doriva

Guest
O C. Ronaldo merece completamente a bola de ouro. Mesmo achando, como acho, que o Messi é o melhor de todos os tempos, esta bola de ouro tem de ser dele. Mais do que isso, o CR demonstra que é sem dúvida o melhor jogador português de sempre.

Quanto ao Moutinho, não tenho dúvidas: se ainda o tivéssemos por cá, não se liam 80% das críticas ao Paulo Fonseca que agora se lêem.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
Estamos no Mundial do Brasil. O Blatter deu uma grande ajuda, nunca tinha visto o Ronaldo jogar assim pela Selecção.  Destacar também o Moutinho é de facto um jogador fabuloso, que pena já não estar no nosso Porto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,077
Excelente exibição da equipa mas Ronaldo, meu deus..brutal, sublime, etc.. o homem é uma MÁQUINA..

O melhor jogador do mundo e português de sempre..

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Destaques de hoje para o Patricio, Moutinho e claro Ronaldo.

Veloso espero que até ao Mundial perca o lugar mas penso que isso será impossível.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
sinal disse:
Fiquei agora a saber que o Hugo Gilberto também faz convocatórias!?
Ahahah! pensei que tinha sido o único a reparar nesse "pormenor"... ele disse aquilo com uma certeza quase divina... chamem os x-files..