Já somos dois...Nuno Martins disse:E depois há quem me chame anti patriota! Força adversários de portugal!
Mas orgulho-me de não torcer pela seleção portuguesa...
Já somos dois...Nuno Martins disse:E depois há quem me chame anti patriota! Força adversários de portugal!
Sério que nao?Warrior disse:Não entendo esta convocatória....
Não sei se o Coentrão joga. Acho que teve uma contusãoRXavier10 disse:Tendo em conta a convocatória, gostava de ver o seguinte 11 no domingo:
Patricio; J.Pereira, Pepe, Vezo e Coentrão; William, Adrien e Moutinho; Nani, Bruma e Eder.
Gostava ainda de ver o que o André Gomes e o Horta podem oferecer.
11 que deve jogar:
Patricio; J.Pereira, Pepe, Neto e Coentrão; Veloso, Meireles e Moutinho; Nani, Vieirinha e Eder.
Mas não deve ser nada de especial, digo eu.luchogonzalez disse:Não sei se o Coentrão joga. Acho que teve uma contusão
A situação do Munir, apesar de ter sido titular no primeiro jogo, ter marcado e ter um grande potencial, acredito que tenha sido convocado também para o 'agarrar' uma vez que também podia jogar por Marrocos. Mas não me admiro que continue a ser convocado, se continuar a jogar regularmente no Barça.luchogonzalez disse:Vejam o exemplo do Del Bosque (apesar de ser um velho casmurro), ficou sem o Diego Costa e convocou o Munir.. Qual é a dúvida? Se o miúdo se está a afirmar numa das melhores equipas do país, porque não dar lhe uma oportunidade? Nem sei se ele vale alguma coisa ou não, nunca o vi jogar. Mas a aposta está feita!
Por cá, o nosso Rúben nem nos sub-21, num jogo que já não conta para nada, é utilizado..
Paulo Bento, a farsa continua... Por quanto tempo vai conseguir aguentar?
Nani-Bruma-Eder .... ou ... Nani-Vieirinha-eder... Não me lembro de uma seleção tão fraca.RXavier10 disse:Tendo em conta a convocatória, gostava de ver o seguinte 11 no domingo:
Patricio; J.Pereira, Pepe, Vezo e Coentrão; William, Adrien e Moutinho; Nani, Bruma e Eder.
Gostava ainda de ver o que o André Gomes e o Horta podem oferecer.
11 que deve jogar:
Patricio; J.Pereira, Pepe, Neto e Coentrão; Veloso, Meireles e Moutinho; Nani, Vieirinha e Eder.
Olha que já começamos um jogo com Capucho-Romeu-Marco FerreiraDECO-10 disse:Nani-Bruma-Eder .... ou ... Nani-Vieirinha-eder... Não me lembro de uma seleção tão fraca.
Domingos-Figo-Conceição
Simão-Postiga-Figo
Ronaldo-Pauleta-Figo
So para citar algumas possibilidades em seleções recentes...
Não é culpa minha. De toda a maneira neste momento não tens jogadores dessa craveira, por isso melhor é difícil...DECO-10 disse:Nani-Bruma-Eder .... ou ... Nani-Vieirinha-eder... Não me lembro de uma seleção tão fraca.
Domingos-Figo-Conceição
Simão-Postiga-Figo
Ronaldo-Pauleta-Figo
So para citar algumas possibilidades em seleções recentes...
o capucho jogava de caralh**Alves disse:Olha que já começamos um jogo com Capucho-Romeu-Marco Ferreira
E nenhum desses jogadores está associado ao FCPorto.Alves disse:Olha que já começamos um jogo com Capucho-Romeu-Marco Ferreira