Seleção A

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
41
Lamego
Warrior disse:
Não entendo esta convocatória....
Sério que nao?
Simples, o levanta-te e ri esta de volta!
Esta seleccao perdeu qq tipo de credito nos ultimos 10 anos! (Se é que ja teve alguma nos anos anteriores).
Os jornais ate esquecem as noticias da seleccao quando nao tem jogadores dos orcs na equipa Titular, de tal forma que tenho de vir aqui ver quando e que jogam! Porque ja que param o campeonato, ao menos vejo o jogo!
Temos uma seleccao que continua a idolatrar pauletas, essa lenda do futebol que tinha uma eficacia inferior a 5%, e que nunca marcou a uma unica boa seleccao! (Ate o postiga tem melhores dados).
Vamos a mundiais em que, como grandes que somos, damos um passeio qq antes para exibir o ronaldo, e ainda culpam os medicos pelas lesoes!
O mais importante disto é ver quais os novos jogadores nesta pseudo seleccao que sao representados por este ou aquele... Isso basicamente clarifica a convocatoria!
O paulinho bentas é enorme, é fantastico treinador, ainda melhor que foi jogador! Deve estar mais ou menos ao nivel do grande shocolare!

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,404
684
59
Viseu
Infelizmente a selecção não me interessa para nada. E não foi sempre assim, pelo contrário,  já vivi muito os jogos da selecção.  Mas após o euro que só o scholari perdia em casa com a Grécia e depois com o atual risco ao meio, não há nenhum interesse. Aquilo não é nada. Sobre a importância do sistema lisboeta nisto tudo, é só ver o que se fez ao Queiroz,  que teve o deplante de não ganhar ao brasil e o topete de perder com a super Espanha, por 1-0, a 8 minutos do fim e em fora de jogo. Não ligo àquilo,  que de nacional e de futebol nada tem. E o pior é que nestas semwna não há futebol a sério,  nem aqui nem na europa e por isso o tempo nunca mais passa.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Tendo em conta a convocatória, gostava de ver o seguinte 11 no domingo:

Patricio; J.Pereira, Pepe, Vezo e Coentrão; William, Adrien e Moutinho; Nani, Bruma e Eder.

Gostava ainda de ver o que o André Gomes e o Horta podem oferecer.

11 que deve jogar:

Patricio; J.Pereira, Pepe, Neto e Coentrão; Veloso, Meireles e Moutinho; Nani, Vieirinha e Eder.

L

luchogonzalez

Guest
esta renovação é totalmente aldrabada. quem é que vai continuar na selecção quando os boys do P.Bento voltarem?  Ninguém! Postiga já tem equipa, por isso volta na próxima convocatória... Em vez de convocar jogadores que estão efectivamente a dar nas vistas continua a chamar jogadores que não jogam, ou jogam pouco... Joao Pereira? Veloso? Meireles? Vá lá que o Nani agora começou a jogar, mas por amor de deus... Ricardo Costa foi reformar-se para o Qatar mas ainda merece ser convocado?

Então e a cara da renovação no Mundial, que não fez um único minuto, o Rafa, agora é despromovido à sub-21 e é ultrapassado pelo Horta, ou pelo Tiba? Ou pelo Bruma, que vem de uma lesão e também não faz nada de jeito há imenso tempo.

Vejam o exemplo do Del Bosque (apesar de ser um velho casmurro), ficou sem o Diego Costa e convocou o Munir.. Qual é a dúvida? Se o miúdo se está a afirmar numa das melhores equipas do país, porque não dar lhe uma oportunidade? Nem sei se ele vale alguma coisa ou não, nunca o vi jogar. Mas a aposta está feita!

Por cá, o nosso Rúben nem nos sub-21, num jogo que já não conta para nada, é utilizado..

Paulo Bento, a farsa continua... Por quanto tempo vai conseguir aguentar?

L

luchogonzalez

Guest
RXavier10 disse:

Patricio; J.Pereira, Pepe, Vezo e Coentrão; William, Adrien e Moutinho; Nani, Bruma e Eder.

11 que deve jogar:

Patricio; J.Pereira, Pepe, Neto e Coentrão; Veloso, Meireles e Moutinho; Nani, Vieirinha e Eder.
Não sei se o Coentrão joga. Acho que teve uma contusão

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
luchogonzalez disse:
Vejam o exemplo do Del Bosque (apesar de ser um velho casmurro), ficou sem o Diego Costa e convocou o Munir.. Qual é a dúvida? Se o miúdo se está a afirmar numa das melhores equipas do país, porque não dar lhe uma oportunidade? Nem sei se ele vale alguma coisa ou não, nunca o vi jogar. Mas a aposta está feita!

Por cá, o nosso Rúben nem nos sub-21, num jogo que já não conta para nada, é utilizado..

Paulo Bento, a farsa continua... Por quanto tempo vai conseguir aguentar?
A situação do Munir, apesar de ter sido titular no primeiro jogo, ter marcado e ter um grande potencial, acredito que tenha sido convocado também para o 'agarrar' uma vez que também podia jogar por Marrocos. Mas não me admiro que continue a ser convocado, se continuar a jogar regularmente no Barça.

Por cá, o nosso mister prefere deixar os jogadores escolher por quem querem jogar. Quer que eles sintam vontade de jogar por Portugal. Parece que virou poeta ou quê.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Concordo. Munir na selecção principal é para o agarrar. Ele não tem desempenhos que justifiquem esta chamada. Nem perto disso.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,885
12,022
"Selecionador assume que o extremo dos quadros do Benfica pode ser a solução para o eixo do ataque. Técnico fala sobre as mudanças pós-Mundial 2014"

Que raio de afirmação é esta??

Cavaleiro?? nem na ala, quanto mais a nº 9..

As opções são poucas, mas as escolhas de PB são de uma pobreza lamentável.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,004
8,616
Olha que só faltam 2 anos para o contrato do Bento acabar. Não era altura da federação renovar para o mundial 2018?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,237
2,048
RXavier10 disse:

11 que deve jogar:

Nani-Bruma-Eder .... ou ... Nani-Vieirinha-eder... Não me lembro de uma seleção tão fraca.

Domingos-Figo-Conceição
Simão-Postiga-Figo
Ronaldo-Pauleta-Figo

So para citar algumas possibilidades em seleções recentes...

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,630
253
DECO-10 disse:
Nani-Bruma-Eder .... ou ... Nani-Vieirinha-eder... Não me lembro de uma seleção tão fraca.

Domingos-Figo-Conceição
Simão-Postiga-Figo
Ronaldo-Pauleta-Figo

Olha que já começamos um jogo com Capucho-Romeu-Marco Ferreira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
DECO-10 disse:

Domingos-Figo-Conceição
Simão-Postiga-Figo
Ronaldo-Pauleta-Figo

Não é culpa minha. De toda a maneira neste momento não tens jogadores dessa craveira, por isso melhor é difícil...

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,404
684
59
Viseu
Neste momento, wue se lixe a selecção mais o risco ao meio, o humberto, o João pintas e o presidente da fpf. Aquilo não nos interessa para nada e ao longo destes últimos anos tem sido uma instituição claramente ao serviço dos da 2 circular e do real madrid. Por isso, que se lixem. Semana da selecção é uma perca de tempo,  sem futebol para ver.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,266
28,537
Conquistas
1
Alves disse:
Olha que já começamos um jogo com Capucho-Romeu-Marco Ferreira
E nenhum desses jogadores está associado ao FCPorto.

Mas eu partilho da ideia que quantos menos jogadores do Porto jogarem pela selecção do Paulo Bentas, mais frescos estão, menos lesões têm e melhor recuperam de problemas físicos.

Relembro-me como o Bentas geriu o Moutinho, 90 sobre 90 minutos na ultima época do VP

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Não sabia bem onde colocar esta noticia, como tem a ver com selecções, decidi por aqui:

Michel Platini, presidente da UEFA, manifesta-se totalmente contra o facto de alguns futebolistas decidirem, pura e simplesmente, que não estão disponíveis para representar a seleção do seu país e, em entrevista ao jornal alemão Bild, até particulariou o caso de um seu compatriota:

"Se Didier Deschamps convoca Ribéry e este não comparece na seleção, levará três jogos de castigo com o Bayern de Munique. Está escrito nos regulamentos da FIFA", lembrou Platini,para depois acrescentar:

"Não pode ser Ribéry a decidir se joga ou não pela França. Se o treinador Didier Deschamps o convoca, ele deve comparecer na equipa nacional. Eu não compreendo as coisas de outra maneira. Ele é francês e o Euro será organizado em França".

Eu nem sei o que dizer... mas agora um jogador é obrigado a jogar pela selecção? mas o que é isto? chegamos à coreia do norte?