Seleção A

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,169
2,386
35
Porto
sinal disse:
Nasceu na Bélgica, mas tem ascendência Portuguesa e Espanhola. Ferreira-Tuga e Carrasco-Espanhola
Preferiu a Bélgica.

Concordo. É muito parecido ao Tello, mas acho que o Espanhol é superior em muitos aspectos, nomeadamente e numa forma genérica nos aspectos técnicos e tácticos, é mais maduro. O Ferreira Carrasco é muito trapalhão e confuso. O Tello tem dois problemas que tem de melhorar que é o primeiro toque e claro a definição final dos lances, se o fizer vai ser um jogador fantástico.
Sim é mais experiente e mais rodado já , está noutro nível que ainda não chegou o Carrasco. Sem duvida que esses são os principais problemas do Tello . Eu acho que também é a ansiedade. Esta desejoso de provar , de marcar , de dizer que é craque . Quando marcar o primeiro , de certeza que que vai perder essa ansiedade e as coisas vão sair naturalmente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Finalmente o Danny como 10! Estou a gostar dos primeiros tempos de Fernando Santos como seleccionador. Não pelos resultados, que ainda não fez jogos suficientes para isso, mas pelo menos convocado os jogadores certos e não tem medo de os meter a jogar. Aplaudo igualmente a titularidade do miúdo Raphael Guerreiro. Com ele e o Coentrão (e ainda o Rafa na calha), parece-me que Portugal não terá problemas nesse lado por vários anos.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
A táctica "3 homens na área e um a cruzar" dificilmente resultará.

Portugal até deve ganhar mas vai passar maus bocados.

S

sinal

Guest
O Danny está fracote e o Ronaldo? Está tão bem quanto o...Danny.
Postiga é zero.

A única coisa boa é que o Raphael Guerreiro, ainda me dá a esperança de ver o Coentros a sentar a peida no banco.

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
813
128
O comentador depois do remate de Moutinho fora da grande area: "Nao é muito habitual ele rematar dali, seria uma estreia se tivesse marcado". Hmm contra o benfas no galinheiro nao marcou um? :) Ai estes comentadores lisboetas...

G

GTM

Guest
Eu até concordei com os regressos do Ricardo carvalho e do Tiago. Agora o regresso do Bosingwa ? A insistência no Postiga também não me parece boa ideia.

J

Jorge Costa

Guest
Bosingwa a fazer um bom jogo. Tiago é um senhor jogador. Carvalho a mostrar que, pelo menos, está ao nível do Pepe.

E onde esta o P. Bento?

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Pimba, outra vez Quaresma a fazer o cruzamento para o golo... Ainda bem que só joga tempo qb., assim resolve e não se desgasta muito