Seleção A

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,194
13,688
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Convocados:
Rui Patrício
Anthony Lopes
Eduardo

Vierinha
Cedric
Pepe
Ricardo Carvalho
Bruno Alves
José Fonte
Eliseu
Raphael Guerreiro

William Carvalho
Danilo
João Moutinho
Renato Sanches
Adrien Silva
André Gomes
João Mário

Rafa
Cristiano Ronaldo
Quaresma
Nani
Éder

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,821
7,869
Vergonha, se o Andre nao tem lugar, o Renato muito menos devia ter, mais valia ir com 22.. Grande azar pelo Bernardo..

Prevejo que o Renato nem calce e se era para isso, havia muita gente para ir nesse lugar..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,944
5,410
Olimpo
Convocatória previsível, gostaria pelo menos que o André Silva fosse convocado, enfim...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Convocatória previsível, gostaria pelo menos que o André Silva fosse convocado, enfim...
Como querias que fosse se não foi convocado nos jogos anteriores, mesmo particulares? Esperar que ele fosse é uma utopia. Ele nunca ia levar ninguém que nunca tivesse ido à selecção.

Com isto não quero falar bem do Éder, para mim é um tosco deus ma livre...

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
O Quisto Rei ser convocado é fácil saber porquê, é encornado e encornado têm que ser sempre convocado.
O Rúben Neves é que paga.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,194
13,688
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Continuo sem compreender como Carriço que vai para a 3ª Final da Liga Europa onde é um dos capitães da equipa, não tem lugar nestes 23. Na minha opinião sentava o Bruno Alves fácil.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MustangFCP disse:
O Quisto Rei ser convocado é fácil saber porquê, é encornado e encornado têm que ser sempre convocado.
Devia ter sido convocado o André André mas desde Janeiro que as lesões e a má forma impossibilitaram isso. Quanto ao Rúben Neves, para mim ainda não tem lugar nesta selecção. Nem no Porto foi aposta muito regular...

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
PortoMDL disse:
Devia ter sido convocado o André André mas desde Janeiro que as lesões e a má forma impossibilitaram isso. Quanto ao Rúben Neves, para mim ainda não tem lugar nesta selecção. Nem no Porto foi aposta muito regular...
Em vez disso deverá ir aos Jogos Olimpicos?
Estou a ver que estamos bem fod*dos no mês de Agosto, vão 3 ou 4 aos JO e nós temos que fazer a pré eliminatória da Champions.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Afinal o Adrien foi convocado.

Tendo em conta a lesão do Bernardo, aceita-se mais a chamada do Renato. Mesmo assim ainda tinha o Tiago e o André André que também podiam ter ido e se calhar até mereciam mais...

De resto é o que era expectável. Gostava que o André Silva tivesse sido chamado, mas era difícil porque não foi chamado nenhuma vez até agora (e a falta de golos também não o ajuda).

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,461
7,788
46
Lisboa
MustangFCP disse:
Quem pagou foi o André André.

É pena o Bernardo estar lesionado.