Seleção A

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu sou muito nacionalista ...mas da seleçao...muitas das vezes nem vejo os jogos ...aminha seleçao é o PORTO ...mas ainda para mais termos la só o danilo...espera la espera...espero que benham com a cona as costas rapido...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,840
17,799
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Com exceção do Danilo, ninguém podia exigir mais jogadores nossos. O caso do André Silva era especial dada a posição em que joga, já que Portugal não tem opções de qualidade aí, mas mesmo ele seria difícil.

Pena pelo Tiago, merecia despedir-se no Europeu.

Esta convocatória também me soa a despedida para alguns jogadores pós Euro.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Se formos ver as épocas que cada jogador fez nos clubes acaba por ser compreensível esta convocatória, até mesmo a do Eder, sim o Eder jogou quase sempre pelo clube e fez uns golos pelo meio, nem que seja por isso merece ser convocado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Afinal o Adrien foi convocado.

Tendo em conta a lesão do Bernardo, aceita-se mais a chamada do Renato. Mesmo assim ainda tinha o Tiago e o André André que também podiam ter ido e se calhar até mereciam mais...

De resto é o que era expectável. Gostava que o André Silva tivesse sido chamado, mas era difícil porque não foi chamado nenhuma vez até agora (e a falta de golos também não o ajuda).
Na minha opinião ele vai porque o Bernardo se lesionou. Acho que a escolha era óbvia.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,462
7,791
46
Lisboa
MustangFCP disse:
Em vez disso deverá ir aos Jogos Olimpicos?
Estou a ver que estamos bem fod*dos no mês de Agosto, vão 3 ou 4 aos JO e nós temos que fazer a pré eliminatória da Champions.
Pois, nos JO vamos ter pelo menos o André Silva o Ruben e o Rafa. Bela merda.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
convocatoria ridicula.... e ainda dizem que somos candidatos ao titulo, mesmo com uma convocatoria melhor nao eramos ahahah

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
symbolik disse:
Se formos ver as épocas que cada jogador fez nos clubes acaba por ser compreensível esta convocatória, até mesmo a do Eder, sim o Eder jogou quase sempre pelo clube e fez uns golos pelo meio, nem que seja por isso merece ser convocado.
5 golos wow

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
é uma hipotese para o porto prencher vagas na proximo mundial....

rafa para lateral
andre silva ponta de lança
joaoa graca 10

etc

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
PortoMDL disse:
Na minha opinião ele vai porque o Bernardo se lesionou. Acho que a escolha era óbvia.
Sim, foi o que disse. A escolha só é óbvia por ser quem é. Não acho que mereça mais que o Tiago ou mesmo que o André André. Se disseres que é quem está em melhor forma, aí acredito. É aceitável a escolha.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,156
2,254
35
Porto
Bruno Alves , Eliseu , Bob Marley e Éder estão claramente a mais. Não se consegue perceber a convocatória destes 4 jogadores , não se consegue.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Levar so um PL e não levar o André Silva.... Ai se ele fosse dos vermelhos ... :)

Renato tinha de ser convocado obviamente. Melhor jogador do mundo. Lol

Bruno Alves, Eliseu, Eder. Lol

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Roma disse:
Bruno Alves , Eliseu , Bob Marley e Éder estão claramente a mais. Não se consegue perceber a convocatória destes 4 jogadores , não se consegue.
Era de esperar. E se não levares com o Eliseu a titular já é uma sorte do caraças. Mas duvido que um gajo tenha essa sorte xD