eu sou muito nacionalista ...mas da seleçao...muitas das vezes nem vejo os jogos ...aminha seleçao é o PORTO ...mas ainda para mais termos la só o danilo...espera la espera...espero que benham com a cona as costas rapido...
Lesionou-seFCPorto1989 disse:O Bernardo Silva não vai porquê??
Na minha opinião ele vai porque o Bernardo se lesionou. Acho que a escolha era óbvia.RXavier10 disse:Afinal o Adrien foi convocado.
Tendo em conta a lesão do Bernardo, aceita-se mais a chamada do Renato. Mesmo assim ainda tinha o Tiago e o André André que também podiam ter ido e se calhar até mereciam mais...
De resto é o que era expectável. Gostava que o André Silva tivesse sido chamado, mas era difícil porque não foi chamado nenhuma vez até agora (e a falta de golos também não o ajuda).
Bruno Alves e Eduardo. E depois talvez o Ricardo Carvalho e o Quaresma.Barrigana disse:Esta convocatória também me soa a despedida para alguns jogadores pós Euro.
Pois, nos JO vamos ter pelo menos o André Silva o Ruben e o Rafa. Bela merda.MustangFCP disse:Em vez disso deverá ir aos Jogos Olimpicos?
Estou a ver que estamos bem fod*dos no mês de Agosto, vão 3 ou 4 aos JO e nós temos que fazer a pré eliminatória da Champions.
5 golos wowsymbolik disse:Se formos ver as épocas que cada jogador fez nos clubes acaba por ser compreensível esta convocatória, até mesmo a do Eder, sim o Eder jogou quase sempre pelo clube e fez uns golos pelo meio, nem que seja por isso merece ser convocado.
se o Porto deixar, veta simples.Vlk disse:Pois, nos JO vamos ter pelo menos o André Silva o Ruben e o Rafa. Bela merda.
lesão muscularFCPorto1989 disse:O Bernardo Silva não vai porquê??
Sim, foi o que disse. A escolha só é óbvia por ser quem é. Não acho que mereça mais que o Tiago ou mesmo que o André André. Se disseres que é quem está em melhor forma, aí acredito. É aceitável a escolha.PortoMDL disse:Na minha opinião ele vai porque o Bernardo se lesionou. Acho que a escolha era óbvia.
???!!!austria87 disse:...a Alemanha ganha sempre.
Era de esperar. E se não levares com o Eliseu a titular já é uma sorte do caraças. Mas duvido que um gajo tenha essa sorte xDRoma disse:Bruno Alves , Eliseu , Bob Marley e Éder estão claramente a mais. Não se consegue perceber a convocatória destes 4 jogadores , não se consegue.
ha uns anos fez 4 pela academica e muiita gente ca suspirava por ele,,Regod disse:5 golos wow