Não queiras que o Bruno Alves te acorde!!miguel1980 disse:Que se passou? Adormeci
Não queiras que o Bruno Alves te acorde!!miguel1980 disse:Que se passou? Adormeci
looooooooooooooooooooooolDragão Papão disse:Fui ao forum calimero e eles a dizer mal do Danilo e para meter o William. AHAHAHAh
Depois da valente merda que jogou o William contra a Noruega, se o Nando metesse o William a titular no Europeu devia levar 25 anos de cadeia.Dragão Papão disse:Fui ao forum calimero e eles a dizer mal do Danilo e para meter o William. AHAHAHAh
Desinfetaste-te ao menos?Dragão Papão disse:Fui ao forum calimero e eles a dizer mal do Danilo e para meter o William. AHAHAHAh
O Moutinho está muito em baixo de forma, fruto do pouco ritmo de jogo nos últimos meses. O Adrien é fraco.super82 disse:Eu nao consigo è perceber como o treinador mete moutinho e andrien em campo. O que fazem os 2 juntos.
Eu fui lá porque já sabia que ia ler aquilo.WarriorFCP disse:Depois da valente merda que jogou o William contra a Noruega, se o Nando metesse o William a titular no Europeu devia levar 25 anos de cadeia.
Disse. Deve ter sido enganoBarrigana disse:ui, é impressão minha ou ele disse roy hodgson corretamente?
tewdiepie disse:Porque crl vai um portista ao fórum das osgas num jogo da selecção?
Tenho a mesma opiniãoWarriorFCP disse:O Moutinho está muito em baixo de forma, fruto do pouco ritmo de jogo nos últimos meses. O Adrien é fraco.
Sempre gostei do termo 'abordagem deficiente' para as patadas na bocad4rc92 disse:O lance da expulsão do bruno resume o porquê de não o querer ca... Lento a atacar a bola e abordagem deficiente...
Este é que podia vir.WarriorFCP disse:O Ricardo Carvalho com quase 40 anos mete ao bolso tanto, mas tanto central sobrevalorizado que por aí anda.
deficiente porque o alvo são os olhostewdiepie disse:Sempre gostei do termo 'abordagem deficiente' para as patadas na boca