Seleção A

24 Novembro 2015
3,147
0
d4rc92 disse:
Não e condenável...

O quaresma nao sendo titular nao é um optimo jogador para ficar no banco, nao tem feitio para isso...
E independentemente do quaresma de agora e da epoca que tivemos, o quaresma nao era primeira escolha, tinha brahimi, corona e tello a frente...
Não era primeira escolha porque o Lopetegui era e é um filho da puta alem de um treinador fraco.

Por isso é que ele agora treina é a equipa de futebol das plataformas de petroleo.

É um cabrão de merda.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
de um gaijo que não gosta do quaresma, o golo é brutal! mas o cruzamento é uma autentica delicia... pqp.. que grande cruzamento... eu diria vintage quaresma...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Que sorte do cara*** do Ronaldo. Remata com o pé direito e a bola desvia no pé esquerdo, caso contrário não entrava. lol

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Pixel disse:
de um gaijo que não gosta do quaresma, o golo é brutal! mas o cruzamento é uma autentica delicia... pqp.. que grande cruzamento... eu diria vintage quaresma...
Mesmo. E também não gosto dele. Aliás, agora vamos ver daqui a quanto tempo é que volta a aparecer, mas isto é o Quaresma nos seus bons e velhos tempos da primeira passagem pelo FCP.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,904
49,544
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mandarmos um jogador com esta genialidade embora.. Diz bem do estado que o nosso clube estava com o Flopetegui.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
O Lopetegui deve estar a esta hora a verter uma lágrima...

Penso que neste momento esta é a equipa mais forte, metendo apenas o Ricardo Carvalho no lugar do Fonte (que está a fazer um bom jogo). Depois a outra dúvida seria o lugar de defesa-direito, talvez entrasse o Vieirinha também. De resto, acho que é por aqui apesar do André Gomes hoje não estar muito bem

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
RXavier10 disse:

Penso que neste momento esta é a equipa mais forte, metendo apenas o Ricardo Carvalho no lugar do Fonte (que está a fazer um bom jogo). Depois a outra dúvida seria o lugar de defesa-direito, talvez entrasse o Vieirinha também. De resto, acho que é por aqui apesar do André Gomes hoje não estar muito bem
Então e Deus?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
RXavier10 disse:

se o Nani for pros esteróides... quer dizer... se o Nani se aleijar a festejar acrobaticamente os golos nos treinos... é meter o Quaresma nos jogos todos

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,984
1,163
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Temos finalmente defesa esquerdo e ponta de lança. Com 4 elementos no meio campo temos cobertura das alas que são muito ofensivas. Era assim que queria ver o Porto.
Ronaldo e Quaresma a dupla prometida há 15 anos enfim em acção mas não nas posições que se esperava.
Estou traquilamente optimista para este Euro, não nos vamos envergonhar.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
d4rc92 disse:
Não e condenável...

O quaresma nao sendo titular nao é um optimo jogador para ficar no banco, nao tem feitio para isso...
E independentemente do quaresma de agora e da epoca que tivemos, o quaresma nao era primeira escolha, tinha brahimi, corona e tello a frente...
O problema é que o Quaresma era bastante melhor do que esses todos que enumeraste. 
(Ou menos mau, como prefiram.)

Mas o mais grava ainda era que num Porto normal, o Quaresma nem no banco tinha lugar.

Infelizmente, com o Porto repleto de coxos e mancos como no ano passado, Treinador incluído, o Quaresma deveria ser titular indiscutível...