O Danilo, se o Santos souber o que está a fazer, ganhou definitivamente o lugar ao William
o mamilo direito parece-me ter maior volume também do que o do Gomes.WarriorFCP disse:A única coisa que o Renato tem a mais que o André Gomes é intensidade e velocidade.
Intensidade, velocidade, vontade, garra. E tem muito talento ainda.WarriorFCP disse:A única coisa que o Renato tem a mais que o André Gomes é intensidade e velocidade. Quem dera ao Renato ter metade da qualidade técnica e da cabecinha do André Gomes a jogar.
Se estamos a jogar contra a Estónia, só pode fazer isto contra a Estónia..Todos os outros jogadores da Selecção também estão a jogar contra a Estónia..Ou o Nani esta jogar contra a Alemanha?!..Quaresma merece começar o Euro a titular..Philipp disse:Uma coisa é fazer isto contra a Estónia. Contra adversários mais fortes ele desaparece porque não tem espaço nem tem a equipa a jogar para ele.
Mas eu também encontro os mesmos problemas no Nani. Para mim o titular da selecção segundo esta convocatória seria sem duvida nenhuma o Rafa.juliolopes disse:Se estamos a jogar contra a Estónia, só pode fazer isto contra a Estónia..Todos os outros jogadores da Selecção também estão a jogar contra a Estónia..Ou o Nani esta jogar contra a Alemanha?!..Quaresma merece começar o Euro a titular..
Porra.Philipp disse:A mim é indiferente se o titular é o Quaresma ou o Nani porque não concordei com a convocatória de nenhum dos dois mas acho que esta exibição do Quaresma pouco conta para os jogos mais difíceis.
De qualquer das maneiras isto tudo vai depender da forma do Ronaldo. Pela forma como esta selecção joga se ele estiver mal, e parece-me que sim, não vai muito longe.
E hoje Portugal até nem fez uma má exibição para o que é habitual. Mas quem gosta de futebol não se pode rever nesta selecção do FS.
Está a jogar?Barrigana disse:triplo cone a dar de calcanhar....xupaaaa hater
esse é o primo. aliás, muita da família dele trabalha na polícia.Komodo disse:Está a jogar?
Passei numa operação stop e ia jurar que ele estava lá na estrada.
Sem dúvida, apesar da recuperação de bola ter sido em falta.FCPorto1989 disse:Boa jogada do Renato agora, muito bem e o grande golo do RQ20/7