Seleção A

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
A única coisa que o Renato tem a mais que o André Gomes é intensidade e velocidade.
o mamilo direito parece-me ter maior volume também do que o do Gomes.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,006
3,069
E esse floptegui mandou o ciganito embora porque tinha a mania que era treinador!!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda assim, cuidado com as avaliações. O adversário parece-me muito fraco.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A mim é indiferente se o titular é o Quaresma ou o Nani porque não concordei com a convocatória de nenhum dos dois mas acho que esta exibição do Quaresma pouco conta para os jogos mais difíceis.

De qualquer das maneiras isto tudo vai depender da forma do Ronaldo. Pela forma como esta selecção joga se ele estiver mal, e parece-me que sim, não vai muito longe.

E hoje Portugal até nem fez uma má exibição para o que é habitual. Mas quem gosta de futebol não se pode rever nesta selecção do FS.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,326
3,860
Porto
WarriorFCP disse:
A única coisa que o Renato tem a mais que o André Gomes é intensidade e velocidade. Quem dera ao Renato ter metade da qualidade técnica e da cabecinha do André Gomes a jogar.
Intensidade, velocidade, vontade, garra. E tem muito talento ainda.
O Renato faz-me lembrar o Maniche; o André Gomes, e a sua "qualidade técnica", fazem-me lembrar o Hugo Leal.

Já sei que o odeiam aqui, mas as palas começam a ser do tamanho da distância entre Portugal e Munique.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
Uma coisa é fazer isto contra a Estónia. Contra adversários mais fortes ele desaparece porque não tem espaço nem tem a equipa a jogar para ele.
Se estamos a jogar contra a Estónia, só pode fazer isto contra a Estónia..Todos os outros jogadores da Selecção também estão a jogar contra a Estónia..Ou o Nani esta jogar contra a Alemanha?!..Quaresma merece começar o Euro a titular..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Se estamos a jogar contra a Estónia, só pode fazer isto contra a Estónia..Todos os outros jogadores da Selecção também estão a jogar contra a Estónia..Ou o Nani esta jogar contra a Alemanha?!..Quaresma merece começar o Euro a titular..
Mas eu também encontro os mesmos problemas no Nani. Para mim o titular da selecção segundo esta convocatória seria sem duvida nenhuma o Rafa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
A mim é indiferente se o titular é o Quaresma ou o Nani porque não concordei com a convocatória de nenhum dos dois mas acho que esta exibição do Quaresma pouco conta para os jogos mais difíceis.

De qualquer das maneiras isto tudo vai depender da forma do Ronaldo. Pela forma como esta selecção joga se ele estiver mal, e parece-me que sim, não vai muito longe.

E hoje Portugal até nem fez uma má exibição para o que é habitual. Mas quem gosta de futebol não se pode rever nesta selecção do FS.
Porra. :(

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Komodo disse:
Está a jogar?

Passei numa operação stop e ia jurar que ele estava lá na estrada.
esse é o primo. aliás, muita da família dele trabalha na polícia.