Na do Oliver também talvez.JAEP disse:Na tua imaginação talvez.
Na do Oliver também talvez.JAEP disse:Na tua imaginação talvez.
O Rúben. Em termos de potencial.Philipp disse:Temos um neste momento.
O Deco também não quando era treinador pelo Engenheiro Fernando Santos. Depois veio o Mourinho e é o que toda a gente sabe.JAEP disse:Claro, imaginando coisas até o Herrera pode se achar o melhor jogador da história do FC Porto.
Oliver é um excelente jogador mas não é Moutinho nem pouco mais ou menos em termos de estilo e qualidade.
bla bla bla para quem venera o Messi...Philipp disse:Gestos dispensáveis do capitão da selecção de Portugal. Uma falta de respeito mandar calar os adeptos e ainda apontar para o seu nome na camisola. Que celebre o golo que foi um dos melhores que marcou esta época.
Quem falou do Messi foste tu.Orgulhoazulebranco disse:bla bla bla para quem venera o Messi...
Fraquinho é dizer pouco.Viking disse:Jogo fraquinho.
Ainda nao passou a azia? São já 73 batatas, para já 3 melhor marcador de sempre europeu e o Puskas ao virar da esquina. O nosso André e o Ronas funcionam às mil maravilhas.Philipp disse:Gestos dispensáveis do capitão da selecção de Portugal. Uma falta de respeito mandar calar os adeptos e ainda apontar para o seu nome na camisola. Que celebre o golo que foi um dos melhores que marcou esta época.
Azia de quê? O que eu disse é mentira? E até parece que eu alguma vez neguei que é um enorme finalizador.Treinador de Bancada disse:Ainda nao passou a azia? São já 73 batatas, para já 3 melhor marcador de sempre europeu e o Puskas ao virar da esquina. O nosso André e o Ronas funcionam às mil maravilhas.
Portugal foi campeão com o William nos jogos decisivos, creio que neste momento vai ser quase sempre titular e o Danilo no banco. Na Taça das Confederações o Danilo deve jogar um ou outro, por causa do curto de espaço entre os jogos, mas o principal deve ser o William.feira_portista disse:Nem jogou mal o William mas não consigo gostar dele. Acho que o FS embirrou com o Danilo, nunca é titular nos jogos a contar.
Quanto à exibição valeu pelo resultado. Todos já a gerir o esforço para a Taça das Confederações.