Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Eu não faço festa nem quando Portugal ganha nem quando Portugal perde. Não me diz nada. O futebol é do mais deprimente que pode haver. Das selecções que gosto de acompanhar Portugal não é uma delas. Ao contrario da Espanha, da Alemanha ou este ano até do Brasil.

Quanto ao jogo contra Espanha, quem é imparcial está à espera de uma vitoria de Espanha, seja ela tranquila ou mais à tangente. Eu acho que Espanha vai ganhar de forma folgada. Tem melhores jogadores (embora a diferença seja mais curta do que às vezes parece) e tem um colectivo muito superior.
Não festejaste a vitória do Euro 2016?
Eu não entendo como como se pode torcer contra o próprio país mas ok.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Não festejaste a vitória do Euro 2016?
Eu não entendo como como se pode torcer contra o próprio país mas ok.
Eu não torci contra Portugal. E também não torcia contra o Ronaldo se ele tivesse jogado esse jogo.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
Desculpem intrometer-me.. Só para dizer que eu, por exemplo, não festejei essa vitória da seleção portuguesa, apesar do mérito..

Não apoiei nem festejei!!

Tal como agora não apoio.. E não entendo essa obrigação de ter que se apoiar uma coisa de que não se gosta..

Mas todos amigos à mesma!!!!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,973
3,038
Philipp disse:
Eu não faço festa nem quando Portugal ganha nem quando Portugal perde. Não me diz nada. O futebol é do mais deprimente que pode haver. Das selecções que gosto de acompanhar Portugal não é uma delas. Ao contrario da Espanha, da Alemanha ou este ano até do Brasil.

Quanto ao jogo contra Espanha, quem é imparcial está à espera de uma vitoria de Espanha, seja ela tranquila ou mais à tangente. Eu acho que Espanha vai ganhar de forma folgada. Tem melhores jogadores (embora a diferença seja mais curta do que às vezes parece) e tem um colectivo muito superior.
E vais apaior o floptegui?... Fdx

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Juary disse:
E vais apaior o floptegui?... Fdx
Uma coisa tenho a certeza. Nesse jogo vai dar gosto ver uma equipa jogar. E toda a gente sabe qual é. Quanto ao Lopetegui, só tenho pena que o FC Porto não lhe possa entregar a faixa de campeão da época 2014/2015 que seria dele por mérito próprio se não tivéssemos num Pais de corruptos.

D

Das tripas coração!

Guest
Philipp disse:
Uma coisa tenho a certeza. Nesse jogo vai dar gosto ver uma equipa jogar. E toda a gente sabe qual é. Quanto ao Lopetegui, só tenho pena que o FC Porto não lhe possa entregar a faixa de campeão da época 2014/2015 que seria dele por mérito próprio se não tivéssemos num Pais de corruptos.
Palmas! Subscrevo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu no atual contexto quero logo que começe este Mundial,primeiro para ver futebol porque é do que gosto (meu Porto está de férias e nada tem para ver,eplo menos a seleção joga),depois porque já não aguento mais acionar um canal tuga e só falarem de um clube bosta que nada ganha liderado por um palerma sem limites.
O negócio é ver bola na rede o resto é pura treta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,183
97,471
Morais disse:
Eu no atual contexto quero logo que começe este Mundial,primeiro para ver futebol porque é do que gosto (meu Porto está de férias e nada tem para ver,eplo menos a seleção joga),depois porque já não aguento mais acionar um canal tuga e só falarem de um clube bosta que nada ganha liderado por um palerma sem limites.
Concordo plenamente!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,850
17,861
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Eu acho que Portugal vai ser goleado. E como não sou adepto de fazer previsões depois da hora deixo já aqui o meu feeling. Passam Espanha e Irão.
E depois deste post, as hipóteses de Porutgal ser campeão do mundo subiram vertiginosamente. Mesmo sem Eder.

Nem acredito.

N

Noventa e Nove

Guest
Philipp disse:
Grande post :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
avr1922 disse:
Assim que a Russia for eliminada cheira-me que vamos ser a seleção de escolha deles e dalas, principalmente.
A da esquerda... <3  Grande apoiante.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,202
2,522
Morais disse:
É isto! Bola a rolar e o resto é conversa...
E cito o que o @apocalypto disse: quero é que a Espanha se f*da!

Shiryu

Superior
2 Agosto 2016
75
0
Eu quero que a seleção vá longe.

Falamos só de futebol mas pode dar  prestigio ao futebol Português, e é uma publicidade grátis para o turismo(positivo para à economia). Quanto mais se falar de Portugal melhor.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,147
6,002
Invicta
Patrício
Cédric, Pepe, Fonte, Raphaël Guerreiro
William, Moutinho, João Mário, Bernardo
Ronaldo, Gonçalo Guedes

Eu jogava assim.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Shiryu disse:
Eu quero que a seleção vá longe.

Falamos só de futebol mas pode dar  prestigio ao futebol Português, e é uma publicidade grátis para o turismo(positivo para à economia). Quanto mais se falar de Portugal melhor.
Se a arábia saudita for campeã do mundo vais lá passar ferias?