Seleção A

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,759
7,591
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ricardo no banco com aqueles laterais é criminoso. O Guerreiro jogou muito mal, Bernardo, Guedes, João Mário, idem.

André Silva, Quaresma, Manuel Fernandes não se devem aplicar nos treinos para nem sairem do banco.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que aqui a grande questão foi a grande falta de intensidade de muitos dos nossos jogadores. Eles ganhavam os duelos quase todos.

Não me importo nada de não jogar nada e irmos ganhando. Os tempos de Brasil da Europa em que jogávamos muito mas não ganhávamos nada e muitas vezes nem a fases finais íamos, já foram há muito tempo... Prefiro assim.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,500
12,500
Os Marroquinos a correr pareciam cavalos.
Não nos deixaram jogar durante 80minutos.
Falta.nos intensidade.
Talvez tenhamos incapacidade física.
Mas o mais importante foi conseguido.
Venha o Irão.

J

JDdRP

Guest
Morais disse:
Nisso tens razão mas não podemos exagerar na arte de jogar mal.Dá para jogar mais.
De acordo. Podemos e devemos jogar bem melhor. Mas pelo que vejo por aqui ninguém deve ter festejado o campeonato da Europa (que ganhámos)... A seguir à final deve ter sido sempre a rasgar no selecionador e nos jogadores, pois bem me lembro de como fomos apelidados por quase todos em França. Mas o futebol é isto... Muito volátil...

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,065
6,360
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
O William não concordo, esteve muito desacompanhado, não há milagres. Agora, os outros estiveram muito mal.
Eu acho o contrário,  eu acho que ele é que não acompanhou,  a area de acção dele é de menos de 1 metro para cada lado,  se a bola passar a mais que isso é caso perdido,  incrível.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tirando o Patricio, n houve um jogador a fazer uma exibição aceitavel.
Gostava de ver as estatisticas em relacao aos duelos ganhos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
ASCD disse:
O AS foi enconstado por falta de aplicação num treino, segundo Cmerda. Vale o que vale...
em que treino? depois de espanha? não me acredito que realmente foi isso vindo da cm, mas se fosse fds até eu ficava fodido , andou a marcar no apuramento, a jogar bem ao lado do cr7 e chega ao fim e mete o homem no banco, para jogar um gajo, que como se está a ver está a ser um 0..

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,759
7,591
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Guedes tem toda a CS a dizer que tem de fazer dupla com Ronaldo, ou FS deve andar a ler/ouvir os comentários desses jornalistas ou o André Silva treina com a intensidade com que o Quintero joga.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Estudasses disse:
Tirando o Patricio, n houve um jogador a fazer uma exibição aceitavel.
Gostava de ver as estatisticas em relacao aos duelos ganhos
Fogo, eu acho que o moutinho fez um bom jogo..estava em todo, tal como contra a espanha..

Rivas

Arquibancada
11 Abril 2012
400
61
38
Marco de Canaveses
Patrício e Ronaldo muito bem - O Patrício faz uma defesa espectacular e teve seguro o jogo todo; o Ronaldo faz uma assistência brutal, o orelhas enfim;
Centrais e Moutinho - bem, tiveram uma boa exibição;
Razoavel - Cedric e William - antes que me batam, o William foi muito lento sim, mas quando é que ele não foi? É isto o que podemos esperar dele. Para o nivel que costuma apresentar, foi consistente.
R. Guerreiro, J.Mario, Orelhas, Bernardo - mau demais, então no caso das duas coqueluches que temos nas alas...é o segundo jogo em que produzem zero.

Uma palavra ainda para os ex calimeros, o Bruno Fernandes e o Gelson. Entraram e só perderam bolas, não reagiam a perda, pavonearam-se em campo. Parecia que tinham entrado para a peladinha.
Andam preocupados com o futuro?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
não queria estar a repetir-me após cada jogo de portugal mas.. é uma pena o adrien silva não jogar mais.. o nosso meio campo precisa mesmo dele..

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,356
4,258
48
Paris
gil-costa.wix.com
O problema é o Fernando Santos ! Ele é um contra-senso a nossa identidade mas em quanto estivermos num mundo onde a lógica é essencialmente definida por o único e simples resultado o tipo é intocável. Até constatarmos que na historia do futebol ninguém repita vitorias jogando assim.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Dragon disse:
O Guedes tem toda a CS a dizer que tem de fazer dupla com Ronaldo, ou FS deve andar a ler/ouvir os comentários desses jornalistas ou o André Silva treina com a intensidade com que o Quintero joga.
Mas alguém duvida que é a fdp da imprensa vermelha que está a pôr o guedes no 11?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel semprefcp disse:
Que grande banho de bola que levamos... e fomos levados ao colo pelo árbitro.
Marrocos mereceu ganhar os 2 jogos e vai acabar eliminado na segunda jornada da fase de grupos... completamente injusto
O objectivo do futebol é meter a bola lá dentro. Nos dois jogos tiveram N oportunidades claras e não marcaram... Não basta jogar bem...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,813
17,706
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vá lá, parece que está assente que o Guedes vai ser vendido ao Valencia, já não será preciso voltar a pô-lo a jogar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Mas alguém duvida que é a fdp da imprensa vermelha que está a pôr o guedes no 11?
Por acaso todos ou praticamente todos davam o André Silva como titular neste jogo.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,719
6,075
In cow we trust! Nosso jogo = 0. E concordo com os piores em campo: Guedes, Bernardo, João Mário e Guerreiro. Dava uma hipótese ao Mário Rui. Fez grande época no Nápoles. Talvez sejam alterações a mais, mas no próximo jogo ia com:
Rui Patrício, Ricardo, Fonte, Pepe, Mário Rui, Moutinho, William, Manuel Fernandes, ?, André Silva e Ronaldo.

O ? podem ser Bruno Fernandes, Bernardo e João Mário. Mas têm jogado francamente mal... Talvez Quaresma, mas será mais importante a sair do banco.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,828
11,197
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Blashyrkh disse:
não queria estar a repetir-me após cada jogo de portugal mas.. é uma pena o adrien silva não jogar mais.. o nosso meio campo precisa mesmo dele..

Deixa o Sérgio sossegado ter as suas férias, o empregador dele tem muitas batalhas pela frente :)