Eu já acredito em tudo, inclusive que podemos ganhar isto.
Empate gamado? fdxMr.Ribeiro 46 disse:Ao ponto a que isto chegou.
Ter de sacar um empate gamado ao Irão para passar.
Algum dia aquilo era vermelho? Houve violência ou brutalidade no lance? O jogador do Irão nem podia com as dores se calhar. Poupa-me.gor!s disse:Se a Espanha não joga um chouriço, Portugal nem futebol joga. E o Penaldo ia para rua, mas a FIFA não deixa.
Ele passou a semana toda a falar do árbitro e VAR. Incrível a pressão.Barrigana disse:FDP!!!!!!! N ERA PENALTY!!!!
PRA PUTA Q TE PARIU, QUEIROZ
Tanto choro deu nisto!!!
Se passamos aos oitavos a jogar co williams cedrics e joão mario, imagina se o F santos meter jogadoes a serio.apocalypto disse:Eu já acredito em tudo, inclusive que podemos ganhar isto.
Isto meus amigos, a FIFA escolhe quem segue para a fase seguinte...Jovetic8 disse:Já se sabe o que a casa gasta. Já a Alemanha na 1º parte com a Suécia teve perdoado um vermelho direto e penalty.
estão quase todas as seleções a jogar mal por isso tudo é possível...apocalypto disse:Eu já acredito em tudo, inclusive que podemos ganhar isto.
Então foi o quê?PortoMDL disse:Nem tu acreditas que aquilo do Ronaldo foi uma cotovelada.
Na cara?Pinetree disse:Sirmister, deu uma cotovelada na cara do adversário. Aquilo é mais do que óbvio, não joga a bola e agride o adversário.
Errou e teve sorte. Se fosse um jogador do Irão teria sido expulso. Se for Messi, Ronaldo ou Neymar infelizmente haverá sempre atenuantes. É a Fifa a proteger os astros, porque interessa que estes joguem...
Cavaco era 8 este é 80...battou disse:O Presidente da República está em directo a dar a opinião sobre o jogo? Isto tem acontecido com os jogos todos? Adoro, este país não existe ahahah <3
Tendo em conta o teu histórico em relação ao Ronaldo, não és muito indicado para analisar o lance.gor!s disse:Ainda perguntas? Não viste a agressão?