O povão contenta-se com pouco....avr1922 disse:Sinceramente nem tenho lido imprensa nem visto tv mas desconfio que não. Está tudo bem.
O povão contenta-se com pouco....avr1922 disse:Sinceramente nem tenho lido imprensa nem visto tv mas desconfio que não. Está tudo bem.
Bem haja a tua exigência. Se todos os portugueses fossem assim tão exigentes na sua vida privada e profissional, seriamos uma sociedade muito mais evoluída.SD_1995 disse:2013-2014 ainda eramos campeões em títulos e por isso havia uma réstia de exigência.
Em que é que a 1º mão tem haver com a exibição da segunda mão? Eu tenho que dar beijinhos aos heróis que levam 6 porque na primeira fizeram um grande jogo? È isto? Coitadinhos não podiam ser destabilizados antes de enfrentar o benfica, ora não recebem um salário para serem profissionais.
È um pouco patético os que criticam o povo português de serem burros por apoiarem a selecção que não passou vergonha nenhuma, secalhar foram os primeiros a a contribuírem para a não-exigência do clube e dar luz verde para a SAD e os comissionistas, macacos e afins.. fazerem o que querem.
oi????juliolopes disse:Gosto do Fernando Santos como pessoa, parece-me um homem integro do qual nunca ouvi ou li polémicas ou más atitudes. Conseguiu treinar os 3 grandes e em todos deixou uma boa impressão como profissional.
Como treinador nunca gostei do seu trabalho nos clubes, acho que fez um mau trabalho no nosso clube e nunca fez nada de extraordinário por onde passou.
Como seleccionador já tenho outra opinião, penso que fez um bom trabalho na Grécia e foi muito importante na conquista do Euro. Muito dessa conquista se deve a ele e á forma como geriu o grupo, não há um jogador que diga ou tenha dito mal dele, nem os que não jogavam. Criou um excelente grupo e foi esse o segredo para a conquista do Euro.
Neste Mundial, acho que esteve bastante mal. A equipa nunca apresentou um bom futebol, as escolhas não tiveram nenhum critério lógico e notei-o pela 1ª vez completamente perdido no banco.
O Resultado é aceitável, chegar aos 1/8 era o mínimo, e acabamos eliminados por uma boa equipa. O problema está nos sintomas que se notaram neste Mundial. Tenho duvidas se FS é o homem ideal para renovar esta selecção, tenho medo que se prenda a fetiches como Guedes, Adrien e Cedric. Tenho medo que se falhe o Euro 2020 por teimosias.
Se calhar convinha leres melhor antes de gozares com os outrosNuno Peixoto Branco disse:oi????
a Grécia foi campeã com o Otto Rehhagel a treinador... não com o Fernando Santos... lol...
Ui, disparo precoce.Nuno Peixoto Branco disse:oi????
a Grécia foi campeã com o Otto Rehhagel a treinador... não com o Fernando Santos... lol...
Fds esse era mesmo mancoavr1922 disse:https://www.youtube.com/watch?v=scNr13TLYLY
Se este se tivesse esforçado podia ter sido um grande avançado
Vergonha de federação 5 para lampionagem antes de voltar para aqui.Ainda mais quando é no norte que as pessoas mais vibram pelo país.Dragao das Antas disse:Relembro para os mais distraídos que o último jogo oficial da seleção disputado no estádio do Dragão foi a 16 de Outubro de 2012.
Desde essa data já se disputaram 5 jogos oficiais de qualificação no estádio da luz.
Afinal são mesmo penta.
engraçado tu dizeres isso ( por acaso acho que ele atingiu um nivel muito bom para a qualidade que tinha) mas do outro lado é que estava um imperador que poderia ter sido um dos melhores de sempre.avr1922 disse:https://www.youtube.com/watch?v=scNr13TLYLY
Se este se tivesse esforçado podia ter sido um grande avançado
É por essas e outras que a seleção cada vez me diz poucoDragao das Antas disse:Relembro para os mais distraídos que o último jogo oficial da seleção disputado no estádio do Dragão foi a 16 de Outubro de 2012.
Desde essa data já se disputaram 5 jogos oficiais de qualificação no estádio da luz.
Afinal são mesmo penta.
Atenção que também durante toda a qualificação do Euro 2016 e Mundial 2018 a seleção não jogou uma única vez em Alvalade, significando que não somos os únicos visados nesta ostracização.Dragao das Antas disse:Relembro para os mais distraídos que o último jogo oficial da seleção disputado no estádio do Dragão foi a 16 de Outubro de 2012.
Afinal são mesmo penta.
Jogou em Alvalade sim contra Israel na qualificação para o europeu.Dragao_man disse:Atenção que também durante toda a qualificação do Euro 2016 e Mundial 2018 a seleção não jogou uma única vez em Alvalade, significando que não somos os únicos visados nesta ostracização.
Israel calhou-nos na qualificação para o mundial 2014. Na mesma qualificação do último jogo no Dragão contra a Irlanda do Norte.Dragao das Antas disse:Jogou em Alvalade sim contra Israel na qualificação para o europeu.
Foi um ano depois do jogo do Dragão o que significa que desde esse jogo nunca houve mais um jogo oficial da seleção disputado no estádio do Porto.Dragao_man disse:Israel calhou-nos na qualificação para o mundial 2014. Na mesma qualificação do último jogo no Dragão contra a Irlanda do Norte.