Seleção A

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,581
3,912
SD_1995 disse:
2013-2014 ainda eramos campeões em títulos e por isso havia uma réstia de exigência.

Em que é que a 1º mão tem haver com a exibição da segunda mão? Eu tenho que dar beijinhos aos heróis que levam 6 porque na primeira fizeram um grande jogo? È isto? Coitadinhos não podiam ser destabilizados antes de enfrentar o benfica, ora não recebem um salário para serem profissionais.

È um pouco patético os que criticam o povo português de serem burros por apoiarem a selecção que não passou vergonha nenhuma, secalhar foram os primeiros a a contribuírem para a não-exigência do clube e dar luz verde para a SAD e os comissionistas, macacos e afins.. fazerem o que querem.
Bem haja a tua exigência. Se todos os portugueses fossem assim tão exigentes na sua vida privada e profissional, seriamos uma sociedade muito mais evoluída.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,617
11,585
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
juliolopes disse:
Gosto do Fernando Santos como pessoa, parece-me um homem integro do qual nunca ouvi ou li polémicas ou más atitudes. Conseguiu treinar os 3 grandes e em todos deixou uma boa impressão como profissional.

Como treinador nunca gostei do seu trabalho nos clubes, acho que fez um mau trabalho no nosso clube e nunca fez nada de extraordinário por onde passou.
Como seleccionador já tenho outra opinião, penso que fez um bom trabalho na Grécia e foi muito importante na conquista do Euro. Muito dessa conquista se deve a ele e á forma como geriu o grupo, não há um jogador que diga ou tenha dito mal dele, nem os que não jogavam. Criou um excelente grupo e foi esse o segredo para a conquista do Euro.

Neste Mundial, acho que esteve bastante mal. A equipa nunca apresentou um bom futebol, as escolhas não tiveram nenhum critério lógico e notei-o pela 1ª vez completamente perdido no banco.

O Resultado é aceitável, chegar aos 1/8 era o mínimo, e acabamos eliminados por uma boa equipa. O problema está nos sintomas que se notaram neste Mundial. Tenho duvidas se FS é o homem ideal para renovar esta selecção, tenho medo que se prenda a fetiches como Guedes, Adrien e Cedric. Tenho medo que se falhe o Euro 2020 por teimosias.
oi????

a Grécia foi campeã com o Otto Rehhagel a treinador... não com o Fernando Santos... lol...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,795
6,217
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nuno Peixoto Branco disse:
oi????

a Grécia foi campeã com o Otto Rehhagel a treinador... não com o Fernando Santos... lol...
Se calhar convinha leres melhor antes de gozares com os outros

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,617
11,585
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Foi uma questão de português... li bom trabalho na Grécia e conquistar o euro tudo junto...

Para mim o sr engenheiro será sempre o homem que perdeu o hexa com o Jardel na equipa... fraco a todos os niveis... fomos campeões europeus a jogar horrivelmente mal e não mostramos na selecção qualquer dinamica de jogo coletivo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ELEIÇÕES NO SPORTING DESLOCAM PORTUGAL-ITÁLIA PARA O ESTÁDIO DA LUZ
Jogo realiza-se a 10 de setembro

PS: AHAHAHAHAHAHAHAHA

15 Março 2012
4,745
4,057
Relembro para os mais distraídos que o último jogo oficial da seleção disputado no estádio do Dragão foi a 16 de Outubro de 2012.

Desde essa data já se disputaram 5 jogos oficiais de qualificação no estádio da luz.

Afinal são mesmo penta.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
Quando for para amigáveis é não abrir as portas mais, simples. queremos respeito é assim. vão brincar com o crl ou metam todos os jogos no estádio da toupeira...sempre a mesma coisa, TODOS os jogos decisivos vão para lá, é incrível..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Dragao das Antas disse:
Relembro para os mais distraídos que o último jogo oficial da seleção disputado no estádio do Dragão foi a 16 de Outubro de 2012.

Desde essa data já se disputaram 5 jogos oficiais de qualificação no estádio da luz.

Afinal são mesmo penta.
Vergonha de federação 5 para lampionagem antes de voltar para aqui.Ainda mais quando é no norte que as pessoas mais vibram pelo país.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Dragao das Antas disse:

Afinal são mesmo penta.
É por essas e outras que a seleção cada vez me diz pouco

Depois ainda existe pessoal que se escandaliza por portugueses não apoiarem este circo

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,545
5,711
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Dragao das Antas disse:

Afinal são mesmo penta.
Atenção que também durante toda a qualificação do Euro 2016 e Mundial 2018 a seleção não jogou uma única vez em Alvalade, significando que não somos os únicos visados nesta ostracização.

15 Março 2012
4,745
4,057
Dragao_man disse:
Atenção que também durante toda a qualificação do Euro 2016 e Mundial 2018 a seleção não jogou uma única vez em Alvalade, significando que não somos os únicos visados nesta ostracização.
Jogou em Alvalade sim contra Israel na qualificação para o europeu.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,545
5,711
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Dragao das Antas disse:
Jogou em Alvalade sim contra Israel na qualificação para o europeu.
Israel calhou-nos na qualificação para o mundial 2014. Na mesma qualificação do último jogo no Dragão contra a Irlanda do Norte.

15 Março 2012
4,745
4,057
Dragao_man disse:
Israel calhou-nos na qualificação para o mundial 2014. Na mesma qualificação do último jogo no Dragão contra a Irlanda do Norte.
Foi um ano depois do jogo do Dragão o que significa que desde esse jogo nunca houve mais um jogo oficial da seleção disputado no estádio do Porto.
Ou seja desde essa data, 16 Outubro 2012, que já se disputaram 5 jogos oficias na luz e 1 em alvalade.

Se considerarmos a liga das nações como prova oficial então já perfaz 6 jogos na luz e 1 em alvalade

Acrescentando por cidades então são 7 jogos em Lisboa e 1 no Porto que até foi no Bessa.

Em 6 anos só por uma vez a seleção jogou na cidade do Porto.

1 jogo no Porto em 6 anos. 0 jogos no Dragão em 6 anos.