Seleção A

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,882
7,972
Barrigana disse:
Danilão é para descansar nestes jogos, não esquecer que vem de uma grande lesão.

Que meta o musgas.
Lá está, as pancas do FS.. Devia ter metido o Danilo e depois o Bruno pelo Pizza, mas o patrocínio dos benfiqueiros é mais forte..

André a fazer um jogão e Rastas a enterrar..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,773
28,551
Gaia
Até custa a crer como o Ruben Neves saiu quase de graça!!!

Já agora o Ricardo Pereira não tem lugar na esquerda no lugar do Mario silva ou mesmo no Cancelo.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,106
3,149
grandeporto disse:
Até custa a crer como o Ruben Neves saiu quase de graça!!!

Já agora o Ricardo Pereira não tem lugar na esquerda no lugar do Mario silva ou mesmo no Cancelo.
Cancelo está melhor

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,879
2,857
André Silva está um grande jogador. Subiu muito de qualidade desde que saiu do nosso clube.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,589
10,528
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fernando Santos mexeu tarde mas bem. Portugal, em superioridade no meio campo, apoderou-se da bola e atirou com a Polónia para fora do jogo.

Sei que Pizzi e Sanches recolhem poucas simpatias… mas há coisas piores. Se o nosso pior jogador em campo for Pizzi, então podemos estar descansados.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,882
7,972
Esta falta do Cancelo é cómica ao máximo..

Vitória completamente justa, os Silvas prodígio, Rúben, Cancelo e Mário Rui foram os melhores..

Rafa, valeu pelo golo, de resto desapareceu.. Pizza menos mal, assim como a dupla Pepe Dias.. William, fez um bom jogo mas teve o amarelo por estupidez.. Patrício, nem aqueceu as luvas..

Isto com Bruma e o Bruno Fernandes a jogar bem tinha sido um rolo compressor..

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
grandeporto disse:
Com a chegada do Dalot dos Diogos, do nosso produto João Félix e do Rui Pedro temos futuro.
Vamos ver durante quanto tempo vamos continuar a colocar o rui pedro como uma promessa.

Enviado do meu ASUS_Z012D através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,882
7,972
MVP, pode não ser consensual, mas eu explico..

André Silva, esteve muito bem no jogo todo, sempre a correr e sem erros que me lembre..

1 golo, participação na jogada do 3º golo e 3 assistências de bandeja para golo (Rafa anulado, Sanches, Bruno)..

Muito perto, Bernardo que é uma máquina, Cancelo e Rúben que com o decorrer do jogo subiu bastante no passe e perdeu os nervos iniciais..