Seleção A

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Incrível o Ronaldo, é o maior símbolo de Portugal, nunca nenhum anão se vai assemelhar a ele.
É verdade, os anões não violam mulheres e nem tentam comprar o seu silêncio com 300 000 €

Entendo que este monstro seja visto como um símbolo de Portugal, se atendermos ao facto que nos últimos 2 meses foram detidos 8 portugueses ( 4 em Espanha, 2 na Suiça, 1 na Holanda e agora o Semedo na Grécia por violação ), pelos vistos a maior parte dos homens portugueses revê-se e apoia agressões sexuais, pelos vistos é algo que faz parte do adn português !

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,724
11,034
Uma ideia a reter.

Não convoquem um Bruno Fernandes para a seleção o resto da qualificação sff pode ser q o menino entenda q tem q se mexer.

Já mete nojo ve-lo naquela figura.

O Fernando Santos é uma anedota mas este Bruno Fernandes merece ser tirado aos 15 minutos.
Acho que o bernardo ainda consegue ser pior
O Bruno volta e meia ainda senta no banco , já o lateral esquerdo do rod stewart da reboleira tem estatuto VIP.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,481
30,391
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com o Catar, para observar alguns jogadores:
Diogo Costa - Cancelo, Dias, Domingos, Mendes - Neves, João Mário, Otávio - Jota, André, Trincão

Para o Azerbeijão:
Patrício - Cancelo, Pepe, Dias, Mendes - Neves, João Mário, Bernardo - Jota, André, Trincão

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,694
24,591
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Basicamente o nosso último bom jogo acho que foi contra a Croatia.

Jogamos sem Ronaldo .

Não consigo afirmar se alguns jogadores não baixam o rendimento deles com a presença do Ronaldo ou não .. É incrível o nível fraco do Bruno Fernandes desde que chegou a seleção em jogos a sério .. Não fez um único jogo bom ..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,652
81,289
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A capa de ojogo é nojenta. Faz capas com mamadas a jogadores de sunday league como o Manafa e o Zaidu e depois dá estas tacadas patetas no maior e melhor jogador português de sempre.

O ze manuel Ribeiro cada vez sobe mais na minha lista de ódios.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,527
5,051
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
A de ontem é dedicada a todos os "nabos" que andam aí...

Goste-se ou não do homem, com 36 anos, vibrar com os golos, puxar a equipa, puxar pelo público. Fds não me lixem, podia estar a cagar para a cena e deixar andar.

• Like
Reações: vampire e Bitaites

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,094
4,187
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Pepe apesar das queixas que teve durante o jogo teve de se aguentar enquanto o Palhinha saiu porque estava "muito cansado".
Seguramente o Otavio joga 90 min contra o Qatar e o Pepe vai jogar os 3 jogos.

Veremos os jogadores do Szborden... Sei que será ao contrário, mas gostaria de ver o F.Santos a dizer que os jogadores "Lesionados" dos Calimeros perderam a oportunidade e não voltarão a ser chamados para a seleção para este apuramento e faze final do mundial.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,970
5,683
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
como hater do arnaldo não me custa assumir; não é um dos jogadores mais talentosos do mundo, mas é um goleador como houve poucos no mundo.
muito poucos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,498
27,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que o bernardo ainda consegue ser pior
O Bruno volta e meia ainda senta no banco , já o lateral esquerdo do rod stewart da reboleira tem estatuto VIP.
Tem jogado mal q até faz impressão mas pelo menos mexe-se. O Bruno Fernandes só falta estar a beber um capuccino.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,014
14,292
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Questão honesta: Fala-se muito que o FS não vale um caralho (e estamos todos agradecidos pelo Euro e pela Liga das Nações), mas quem o poderia substituir?
AVB, Luis Castro ou Leonardo Jardim seriam as primeiras escolhas. O AVB até já disse que não quer dar por terminada a carreira de treinador sem ir a um mundial…