Seleção A

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,030
17,069
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Por alguma razão não ficou no plantel, nem foi muito utilizado.
A principal razão é por falta de qualidade e em último caso por falta de evolução mas acho que NGT sempre quis um médio que apesar de jogar numa dupla tivesse uma presença defensiva mais efetiva. O Grujic é outro exemplo, foi pedido não pro que podia dar ao meio campo com bola mas sim pelo que dará defensivamente. A única diferença para os outros é mesmo a cor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A principal razão é por falta de qualidade e em último caso por falta de evolução mas acho que NGT sempre quis um médio que apesar de jogar numa dupla tivesse uma presença defensiva mais efetiva. O Grujic é outro exemplo, foi pedido não pro que podia dar ao meio campo com bola mas sim pelo que dará defensivamente. A única diferença para os outros é mesmo a cor.
O Grujic quando joga com o Uribe é o medio que tem mais liberdade, o Grujic não tem um perfil sequer proximo do que era um Fernando ou Paulo Assunção.

• Like
Reações: jcmp17

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11:
-----------------------------Rui Patricio---------------------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Nuno Mendes
-----------------------------Joao Palhinha-----------------------------
---------------------Otavio-----Bernardo Silva----------------------
Diogo Jota------------Andre Silva---------Goncalo Guedes

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,291
70,195
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo o que seja um 11 sem Otávio deveria ser motivo para mandar o selecionador para o centro de emprego (embora para mim até fosse melhor ele ficar sossegado no banco de suplentes porque temos um jogo muito mais importante no sábado)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se fosse selecionador metia o Otávio a titular e dava-lhe a camisola 7 👀

Depois tirava ao intervalo, junto com o Pepe
A camisola 7 e para ser usada apenas por Ronaldo , e daqui a 6 ou 7 anos quando Ronaldo se retirar, deviam retirar esse número.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,230
47,897
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tudo o que seja um 11 sem Otávio deveria ser motivo para mandar o selecionador para o centro de emprego (embora para mim até fosse melhor ele ficar sossegado no banco de suplentes porque temos um jogo muito mais importante no sábado)
Esquece lá isso. É o Santos...

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,230
47,897
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem está pronto para mais do mesmo e mais uma brilhante exibição daquele craque que dizem que se chama Bernardo Silva?

Se fosse eu a escolher a equipa:

Rui Patricio,
Semedo, Pepe, Dias, Guerreiro

Palinha, João Mário e Bruno Fernandes

Otávio, André Silva, Guedes

Como é o Santos que tem a proeza de ser o treinador mais constante de sempre e fazer com que joguemos sempre mal... lá estará o Bernardo a fazer mais uma jogatana... ja nem no Shity é opção. E aposto também no Rafa. O homem que só sabe correr

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O burro Fernandes joga sempre .. não fez nenhum jogo de jeito ainda mas joga sempre.
Por acaso estou curioso para ver o Bruno hoje. Não tem lá o Ronaldo, pelo que é ele a figura da equipa (pese embora outros grandes jogadores como o Jota) pelo que vamos ver se faz na seleção o que faz no United.

Gosto do onze. Jogaria com o Danilo no lugar do Palhinha mas de resto nada a apontar.

• Like