Não é nenhuma indirecta.
O FS arranja sempre desculpas para tudo, como jogar para o empate ou ganhar 5-0 é a mesma coisa, mas depois não sabe responder a pergunta objectivas, como por exemplo a pergunta feita pelo jornalista do zerozero.Não é nenhuma indirecta.
Não estão ao Nível do Eder, é certo, mas podiam jogar um pouco melhor, concordo.Como é possível, com jogadores destes, jogarmos tão mal?
Acho que se pode fazer ainda mais uma substituição se envolver uma lesão grave na cabeça de um jogador. Não faço ideia se foi o caso da RD do Congo.Podes fazer 5 substituições em 3 momentos de jogo (o intervalo não conta)
A Sérvia fez 1 sub ao intervalo e 3 subs em outros 3 momentos
Tudo legal
O pessoal da RD Congo é que foi burro e fez 4 substituições em 4 momentos de jogo
Penso que isso ainda não esteja válido em todas as competições/países.Acho que se pode fazer ainda mais uma substituição se envolver uma lesão grave na cabeça de um jogador. Não faço ideia se foi o caso da RD do Congo.
Essa frase fica para a história.até à "temos tido, já há muito, dificuldades com equipas que se apresentam com 3 centrais".
inacreditável um treinador dizer isto e no dia seguinte ainda lá estar.
Todas as críticas ao selecionador foram feita de forma indireta@jcmp17 bro tu que segues bastante o canal 11 (salvo erro), o que é que disseram sobre o jogo de ontem? O que dizem sobre o engenheiro da vergonha alheia?
Cheira-me que nao podem dizer nada... mas nunca se sabe.
Ou seja os que estão a comentar são todos uns fantoches do Fernando Gosma.Todas as críticas ao selecionador foram feita de forma indireta
Mas fala se muito que se tem de mudar a forma de jogar e que é inadmissível a abordagem ao jogo de ontem
Óbvio que eles não podem dizer nada em relação ao FS
É o canal da federação