Looooolchegou-lhe alguma bola?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Looooolchegou-lhe alguma bola?
É personagem da tua parte, deixei de acreditar que eras só doente. Descobri-te a careca, sirmister.
Acho que o conas do Santos teve uma diarreia mental nessa substituição...O joão mário![]()
O nosso presidente ainda tem o conceiçao a safa-lo, mas eu percebo o que dizes, tens razão.É como com o nosso Presidente, é uma questão de mentalidade Tuga.
sirpepÉ personagem da tua parte, deixei de acreditar que eras só doente. Descobri-te a careca, sirmister.
Não..Chegou-lhe 3 e falhou as 3..tal como no sábado chegaram 2 e falhou as 2..chegou-lhe alguma bola?
Deco, Jorge Costa, Baía, Paredes...… Ricardo Carvalho, Aloísio, Esquerdinha, Zahovic, Alenichev e tantos, tantos outros.
Teve tantos lances só nessas 3 ke lástima de Ronaldo anda ali...Hoje teve 3...uma delas era uma finalização de cadeirinha
Um é ídolo, outro é vilão. Sempre me habituei a viver num país em que a verdade oficial é uma coisas radicalmente divergente da realidade factual. No futebol, então, já nem consigo achar que algum dia será diferente.Este Taremi a enganar os árbitros e adeptos.
O ronaldo falhou 3 oportunidades na cara do guarda redes.Estou-me a lembrar de um passe do Jota em que ficou isolado, quis dar um toque e foi antecipado pelo defesa
Ele entrou????????!!!!!!!Acho que o conas do Santos teve uma diarreia mental nessa substituição...
Ele sabe lá o ke faz...
É um pau mandado
A vacas sagrada ganhou um Europeu em 2016, há que tratar bem da vaca.Em Portugal existe uma falta de olhar critico sobre as vacas sagradas ! podem achar um essencialíssimo mas confirmo que é uma constância facilmente observável em muito setores da sociedade.
Soler suplente do vitinha nao e?CR7 e Santinho devem ter o seu canto de cisne no Qatar.
Se queremos criar bases sustentadas para ganhar temos de renovar.
O primeiro nem sabe o mal que está a fazer ao seu legado. Arrasta-se em campo, movido a alguma bajulação e reverência de quem não consegue dizer que o rei vai nú. A magia já a tinha perdido à muito, nos últimos três anos perdeu a explosão, a velocidade, a agilidade. Neste momento é um Morata com um ego de rockstar.
O segundo está a tentar partir pedra, quando lhe dão pincéis para a mão. Sentia-se muito mais confortável quando não tinha tanto talento e tinha de especular. Porque assumir e impor o seu jogo nunca soube fazer, nem nunca saberá fazer. Estamos a perder os melhores anos de uma geração a entregar pérolas a porcos.
O cúmulo de ver a Espanha jogar a titular com um jogador que é suplente de um suplente de Portugal neste jogo. E jogam ambos na mesma posição.