Ao ponto que se chega. É uma vergonha do CRL. Parece a última coca cola no deserto.
Eu quero é que ele mije para o copo. Pó CRL, está cheio de merda.
Eu quero é que ele mije para o copo. Pó CRL, está cheio de merda.
Eu diria “oh fdx”Eu se eu vos disser que possivelmente o Rafa disse não há selecção por ser gay e não querer ir ao Qatar como protesto?
Que os qataris não descubram que o Nando andou a fanar taças no hotel, ou ainda lhe cortam uma mão.O Nando só vem embora no dia 19 de Dezembro e traz a taça com ele
Não te esqueças da parte em que um homem que burlou o Estado em muitos milhões de Euros diz que ainda é credor do mesmo.Parece-me claro após ler a entrevista que o pessoal não percebe um boi de futebol e felizmente o Professor Engenheiro Fernando Santos pode explicar.
Começou por desmontar e bem essa teoria mesquinha de que é um gajo resultadista mas que ser resultadista não tem problema nenhum.
Quase como quando fazem questão de dizer que não são gays mas que não têm nada contra quem seja.
Falou bem do caso do PSG, que jogam com 3 centrais e quase toda a gente bajula o futebol ofensivo deles e ele que joga com 2 centrais e laterais subidos é que é um cagão. Nunca vi ninguém jogar com 1 central logo de início, por isso, pode-se confirmar por aqui que o Fernando Santos é a cara do futebol ofensivo.
Depois abordou e bem um tema quente ao falar do Rafa. O pessoal gosta muito de malhar nele por cá por ser jogador dos rivais mas que encarar os factos.
A 15 de Junho de 2020, num jogo contra a Hungria para o Euro, fez mais assistências que o resto da equipa toda junta. Se isto não mostra a relevância que ele tem para a seleção, não vale a pena perder tempo a discutir mais o assunto.
Por fim falou da mala e como vai preparada para todos os dias. Aqui fiquei desiludido com os jornalistas. Não perguntaram nem a marca nem o que leva, quanto tempo deixou o bacalhau de molho para saber em que condições vai estar nas Arábias. Se não é para fazer perguntas importantes, não vale a pena andar a fazer entrevistas.
Uma autêntica risota neste país de brincadeira e não existe ninguém que lhe atire isso ao focinho.Não te esqueças da parte em que um homem que burlou o Estado em muitos milhões de Euros diz que ainda é credor do mesmo.
Um gajo que devia estar preso, ainda vai acabar a ser ressarcido.
É o fim da macacada.
Ganhava 5M/ano e declarava 5k/mês. Ou seja, declarava 60k/ano. Quase 1% do seu salário real.Uma autêntica risota neste país de brincadeira e não existe ninguém que lhe atire isso ao focinho.
Enfia 10 milhões pela porta do cavalo e tem a distinta lata de declarar umas migalhas.