Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,910
211,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que o Renato Sanches tem feito de especial para merecer a chamada? Tem cerca de 400 minutos esta época. Muito pouco.
Joga bem na seleção, também pesa
Há gajos com muitos minutos e top nos clubes mas na seleção só fazem merda

O Renato cresce na seleção, é dos únicos

• Like
Reações: Moreira e Czarli9

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,097
8,638
45
Lisboa
da lista, só nao percebo/concordo a ida do tony lampiao....
sabemos porque vai...
o nosso fabio mostrou mais, menos erros, que o tony.... mas como nao tem a CS a promover/valorizar e como não veste de vermelho...já se sabe...
resto das escolhas aceito.
nossa zona central acho que vai meter agua....
o puto vai dar erros, o Pepe não sei ate que ponto vai estar em forma para aguentar o mundial depois da lesao..
danilo e dias para o mundial todo.... hummmm
vamos ver...
a cara de pau do Santos a dizer que se correr bem ou mal, sao as escolhas dele...é engraçado.
se correr bem, fica inchado, se correr mal... ouviremos de novo que tem contrato ate 2024...como se nada fosse.

• Like
Reações: Moreira

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,667
5,049
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Esperava o António Silva, mas não o Ramos.

Em relação ao primeiro, não me surpreenderia nada que o vendessem já em Janeiro por valores absurdos. Está na mó de cima, tem a imprensa toda a babar noite e dia e agora vai ao Mundial. É o novo Félix. Meia época em grande e antes que o valor real venha ao de cima. O Atlético até está a precisar de renovar os centrais e tudo. :LOL:

Quanto ao Ramos, não entendo. Leva Ronaldo, André, Félix e mesmo o Rafael Leão. Vai este fazer o quê? Não tem nenhuma característica que o diferencie dos restantes avançados. É um bom jogador, mas acho que está a queimar uma vaga ou está lá para reabilitar as relações da FPF com os m*rdas, depois do pagode com o Rafa...

Posto isto, que ganhem, que percam. Para mim é igual. Só quero que os nossos disfrutem o tempo que lá estiverem e voltem sem nenhum problema físico.

• Like
Reações: Vinha

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,149
52,562
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A nossa frente da ataque é: ramos, horta, felix, andre silva, ronaldo e leão

Sendo que o Ronaldo e o Leão devem ser titulares, imaginem estar a perder com uma Espanha, Belgica, Brasil, Alemanha, França, Holanda e querer meter alguem para mexer com o jogo... e o pacóvio quer ser campeão do mundo lol

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Dá outra potência aquele meio campo de franzinos... viu se no europeu assim que entrava ... WC e joao mario é de rir
Para isso está lá o Matheus Nunes que é um jogador na linha do Renato, mas tacticamente com outra cultura. O Renato está num péssimo momento, até em termos físicos, quando entra não consegue mexer com o jogo como fazia.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Joga bem na seleção, também pesa
Há gajos com muitos minutos e top nos clubes mas na seleção só fazem merda

O Renato cresce na seleção, é dos únicos
Acho que isso aconteceu no Euro 2016, depois disso, principalmente no último europeu, achei o Renato desastrado e um problema no meio-campo de Portugal por não ter grande leitura de jogo.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
Não ligo muito a seleções, mas não deixo passar em claro as evidências.

A seleção nacional serve para promover as finanças do Mendes e dos lampiões.

Lembro-me que o Renato Sanches foi convocado quando ainda não tinha qualidade para lá estar. Agora que tem qualidade mais que assumida para fazer parte desta seleção, é colocado de lado porque não está em ponto de rebuçado para uma transferência num futuro próximo.

O centralinho flop dos lampiões é de rir. Querem fazer dele um Rambo Dias, mas o gajo é um Ferro.
O gajo só existe porque os 2 centrais titulares lesionaram-se e, quando iam chamar o Morato, este lesionou-se também. Cometeu vários erros graves em poucos jogos, mas tem tido a sorte de não custarem pontos, ou já teria sido corrido de lá. Uns golinhos em cantos e uma campanha de marketing e o 5º central do Lumiar passa a selecionável. :ROFLMAO:

Também o ataque vai penar bastante. Não se querem mentalizar que o CR7 já morreu para o futebol e os interesses falaram mais alto na questão Flopix. Portugal vai a um campeonato do mundo com André Silva e Gonçalo Ramos a pontas de lança.

A sorte do engenheiro dos empates é que o grupo é fácil. O resto logo se vê.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,910
211,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A nossa frente da ataque é: ramos, horta, felix, andre silva, ronaldo e leão

Sendo que o Ronaldo e o Leão devem ser titulares, imaginem estar a perder com uma Espanha, Belgica, Brasil, Alemanha, França, Holanda e querer meter alguem para mexer com o jogo... e o pacóvio quer ser campeão do mundo lol
Mete o Félix e faz 3 golos por jogo longe do Simeone

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,485
6,830
Dá para ver pela convocatória que será o Ronaldo a colmatar a ausencia do Rafa.
Ronaldo num lado, Leão no outro e Gonçalo Ramos no meio.

• Like
Reações: SA