Seleção A

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Se realmente tiver havido merda entre os dois, então acho mal que venham para a seleção lavar roupa suja.

• Like
Reações: Vinha

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Se realmente tiver havido merda entre os dois, então acho mal que venham para a seleção lavar roupa suja.
Só houve merda de um lado. E vai cheirar por muitos dias.
Ninguém gosta de cobardes do toca e foge. O BF não é diferente.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,549
52,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esse Bruno Fernandes sempre teve a mania, e na seleção nunca fez um jogo de jeito, espero que o FS não o coloque a titular.

• Like
Reações: Dias_21

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,963
5,584
Esse Bruno Fernandes sempre teve a mania, e na seleção nunca fez um jogo de jeito, espero que o FS não o coloque a titular.
eu quero acreditar que o BF estava a brincar... mas é palhaço pra levar estes problemas pra seleçao ainda a dias fez o que fez ao garnacho naquela flash detonou completamente o puto depois de um grande jogo dele

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,303
53,100
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
eu quero acreditar que o BF estava a brincar... mas é palhaço pra levar estes problemas pra seleçao ainda a dias fez o que fez ao garnacho naquela flash detonou completamente o puto depois de um grande jogo dele
Quem levou os problemas para a seleção foi o Ronaldo que decidiu falar, ou decidiu que a entrevista viesse a público, a um dia do início do estágio da seleção. O BF é um dos capitães do United, é suposto andar aos linguados a um gajo que rasgou o clube de cima a baixo?

Haja coragem para responsabilizar o verdadeiro culpado. Mas esperar o quê de um boneco que quando corre mal atira a braçadeira e se esconde?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Esta estoria do Ronaldo é um autentico all in em si próprio.
Depois disto só há 2 cenarios possiveis: Ronaldo faz um otimo mundial com boas exibições e segue calmamente para o por do sol futebolistico sem interrogações(desfazendo pó um MU que demora a retomar o caminho do dominio) ou as coisas não correm bem e a noite futebolistica está ao virar da esquina manchando um percurso globalmente brilhante durante quase 20 anos.

• Like
Reações: Emanujor e Dias_21

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,963
5,584
Quem levou os problemas para a seleção foi o Ronaldo que decidiu falar, ou decidiu que a entrevista viesse a público, a um dia do início do estágio da seleção. O BF é um dos capitães do United, é suposto andar aos linguados a um gajo que rasgou o clube de cima a baixo?

Haja coragem para responsabilizar o verdadeiro culpado. Mas esperar o quê de um boneco que quando corre mal atira a braçadeira e se esconde?
isso da bracadeira é um caso q é mt mal contado ele atirou a bracadeira no final do jogo depois de terem anulado um golo que tarde se veio a provar que seria decisivo pra classificaçao ele atirou com raiva contra os arbitros ... e o bruno tbm provou neste video que quer é show ele sabia que estava a ser filmado e faz aquilo a frente das cameras de tv??e o bruno tem mt a ganhar com a saida do ronaldo do united ate pq o bruno é o maior idolo do clube hoje em dia e gosta de ter o protagonismo

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,963
5,584
Esta estoria do Ronaldo é um autentico all in em si próprio.
Depois disto só há 2 cenarios possiveis: Ronaldo faz um otimo mundial com boas exibições e segue calmamente para o por do sol futebolistico sem interrogações(desfazendo pó um MU que demora a retomar o caminho do dominio) ou as coisas não correm bem e a noite futebolistica está ao virar da esquina manchando um percurso globalmente brilhante durante quase 20 anos.
esta historia toda do ronaldo ta me a lembrar o documentario last dance do jordan zd maioria dos ex colegas dele ja nao o podem ver a frente .. o pippen ta em guerra com ele .. mas uma coisa é certa o jordan em 98 levou o titulo e foi o melhor jogador da nba agora o ronaldo tem a maior competicao do mundo ate pode nao a ganhar mas tem de fazer um grande mundial porque vai ser crucificado se nao fizer

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,303
53,100
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
isso da bracadeira é um caso q é mt mal contado ele atirou a bracadeira no final do jogo depois de terem anulado um golo que tarde se veio a provar que seria decisivo pra classificaçao ele atirou com raiva contra os arbitros ... e o bruno tbm provou neste video que quer é show ele sabia que estava a ser filmado e faz aquilo a frente das cameras de tv??e o bruno tem mt a ganhar com a saida do ronaldo do united ate pq o bruno é o maior idolo do clube hoje em dia e gosta de ter o protagonismo
Contra a Espanha também foi por anularem um golo? Não tentes desculpar o que não tem desculpa. Já o fez várias vezes, em várias situações. Já nem vou ao extremo de dizer que não devia ser chamado, mas continuar a ser capitão é um desrespeito para todos os portugueses.

Eu acho imensa piada dizeres que o Bruno fez show e quer é protagonismo enquanto passas paninhos quentes em quem fez a merda toda.

Havia eu de ser jogador da bola e ter um companheiro que abandona a equipa diversas vezes, sabe que não vai jogar e finge que está doente e depois ia andar aos abraços a ele. Ainda para mais quando recebe 5 ou 6 vezes mais que eu. Ta bem ta

• Like
Reações: Moreira e smc2004

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,963
5,584
Contra a Espanha também foi por anularem um golo? Não tentes desculpar o que não tem desculpa. Já o fez várias vezes, em várias situações. Já nem vou ao extremo de dizer que não devia ser chamado, mas continuar a ser capitão é um desrespeito para todos os portugueses.

Eu acho imensa piada dizeres que o Bruno fez show e quer é protagonismo enquanto passas paninhos quentes em quem fez a merda toda.

Havia eu de ser jogador da bola e ter um companheiro que abandona a equipa diversas vezes, sabe que não vai jogar e finge que está doente e depois ia andar aos abraços a ele. Ainda para mais quando recebe 5 ou 6 vezes mais que eu. Ta bem ta
claro que quer show ele sabia que estava a ser filmado e com isto ja ganhou mais pontos com a direçao e com os adeptos do united que o endeusam, eu nao estou a passar panos quentes no ronaldo e nao sabia disso no jogo com a espanha

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
O Sepúlveda acha que escrevendo em inglês vai ter maior alcance?

Pior que isso só mesmo andar a fazer o papel de porta voz de 2 jogadores que nem devem saber da existência dele.
Sim e vai.

Sabem perfeitamente quem é o Sepúlveda.

Até um gajo da comunicação social leva este hate. Vocês são fdds...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,298
22,402
Já se está a ambientar ao futuro clube e a beber um bocado do Portismo.
Foda-se... meu rico Taremi...
No Porto teria o mesmo rendimento de um Pizzi ou de um esnaider... mas com menos lesões...

Mas seria interessante de ver a reacção da imprensa... não me admiraria muito se a imprensa, que agora lhe faz grandes lambidelas de pila, passasse a dizer que o messi é o melhor de todos tempos, e que está velho de mais para a selecção...