Já começam os haters a aparecer.
e o guerreiro tbm o mendes é um grande lateral mas neste momento metia o guerreiroD.Costa, Cancelo, Pepe e Ronaldo têm de entrar na equipa.
Não é bem a mesma coisa.Quando o Sérgio mete o Cláudio Ramos na taça de portugal vocês começam a achar que o Diogo perdeu o lugar no campeonato e na champions?
É que a situação do Patrício é a mesma do Cláudio Ramos
Joga amigáveis e mesmo assim....
Eu também jogava com o Rapahel porque é melhor jogador que o Nunoe o guerreiro tbm o mendes é um grande lateral mas neste momento metia o guerreiro
Até parece que na seleção se joga pela meritocraciaO Patrício jogar em vez do Diogo seria quase como o João Mário ser titular em vez do Bernardo, tal a diferença de nível
O Nuno Mendes é muito melhor defensivamente.Eu também jogava com o Rapahel porque é melhor jogador que o Nuno
E acho que nem devia ser muito debativel
Bernardo? Deixas o melhor jogador português de foraDiogo, Cancelo, Pepe, Dias, Mendes, Neves, Vitinha, Otávio, Leão, Félix e Ronaldo. Em termos de qualidade, provavelmente, este seria o melhor onze.
Não gosto do estilo do Nuno nem tive com muita atenção ao jogoO Nuno Mendes é muito melhor defensivamente.
Fez um jogo mau...
Esqueci-me do Bernardo. Erro meu. Titular no lugar do Félix. O Bruno até posso concordar, mas aí tinha que sair o Otávio. Vitinha não ser titular é um crime.O Bruno e o Bernardo são os jogadores que se têm de destacar e jogar quase sempre
São dos melhores jogadores portugueses e vão ser titulares
Vitinha não joga a titular.E Vitinha.
Sempre foi.Mais um boneco
6500 mortes? É discutívelMais um boneco
nao faz qualquer sentido ter utilizado o Diogo Costa em todos os ultimos jogos a doer do ultimo ano e trocar agora para o Patricio. É um nao assunto.Não é bem a mesma coisa.
O Rui Patrício é um histórico da seleção, o Cláudio Ramos nunca foi sequer um titular no Porto. A nuvem da titularidade do Patricio é algo que paira sempre no ar, naturalmente.
Mas acho que nem o super conservador nandinho fazia um absurdo desses
Tal como o Rui Patrício fez todos os jogos a doer até chegar ao play-off e decidirem trocá-lo pelo Diogo Costa.nao faz qualquer sentido ter utilizado o Diogo Costa em todos os ultimos jogos a doer do ultimo ano e trocar agora para o Patricio. É um nao assunto.
Marselfie quer é forrobodó.Mais um boneco