Seleção A

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,133
52,496
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o Sérgio mete o Cláudio Ramos na taça de portugal vocês começam a achar que o Diogo perdeu o lugar no campeonato e na champions?

É que a situação do Patrício é a mesma do Cláudio Ramos
Joga amigáveis e mesmo assim....
Não é bem a mesma coisa.

O Rui Patrício é um histórico da seleção, o Cláudio Ramos nunca foi sequer um titular no Porto. A nuvem da titularidade do Patricio é algo que paira sempre no ar, naturalmente.

Mas acho que nem o super conservador nandinho fazia um absurdo desses

• Like
Reações: Viena e Bitaites

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,991
96,544
Diogo, Cancelo, Pepe, Dias, Mendes, Neves, Vitinha, Otávio, Leão, Félix e Ronaldo. Em termos de qualidade, provavelmente, este seria o melhor onze.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,828
68,859
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Nuno Mendes é muito melhor defensivamente.

Fez um jogo mau...
Não gosto do estilo do Nuno nem tive com muita atenção ao jogo

Acho que o Raphael encaixa no perfil de jogadores que temos na equipa e para além disso é um excelente batedor de bolas paradas. Embora isso pouco importe porque vão ser todas para o eucalipto

• Like
Reações: Bitaites

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,991
96,544
O Bruno e o Bernardo são os jogadores que se têm de destacar e jogar quase sempre

São dos melhores jogadores portugueses e vão ser titulares
Esqueci-me do Bernardo. Erro meu. Titular no lugar do Félix. O Bruno até posso concordar, mas aí tinha que sair o Otávio. Vitinha não ser titular é um crime.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,119
36,164
63
Aveiro
Vi um jogo aceitável.
A primeira parte melhor do que a segunda. Na segunda só jogámos bem nos últimos 10/15 minutos.
Gostei do Patrício, Dalot, Silva, Otávio ( MVP), B. Fernandes e Félix.
O FS diz que o onze não vai andar longe do que jogou hoje e tenho de acreditar, porque bem ou mal é ele que decide.
Mas há muitas e boas soluções, principalmente no meio campo.
Foi algo estranho hoje nem o Cancelo nem o R. Leão terem tido minutos.
Provavelmente o 11 do FS será:
Patrício, Cancelo, Dias, Silva, N. Mendes; William, Otávio, B. Silva, B. Fernandes; CR7 e Félix
Alternativas mais prováveis:
D. Costa, Dalot, Pepe, R. Neves, Vitinha, J. Mário, R. Leão, G. Ramos.
Eu daria a titularidade ao D. Costa por tudo o que tem mostrado nos últimos meses e por ser o futuro na nossa baliza e ao Pepe, se estiver a 100%. Contra equipas teoricamente mais acessíveis ( Gana e Coreia) tirava o William do meio campo para meter o Vitinha ou o J. Mário. Na frente entre o R. Leão e o Félix a escolha é difícil e só um deve jogar.

Última edição:
  • Like
Reações: brazuca

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,141
32,369
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
o 11 de Portugal no mundial, a pensar pela cabeça do sr...Engenheiro, com a minha "pobre" cabeça.

Diogo Costa (99% certeza)

Cancelo(99% certeza), vai rodar com o Dalot.
Pepe(75% certeza), com o Silva à espera.
Ruben Dias(100% certeza)
Nuno Mendes(80% certeza), vai rodar com o Guerreiro

Ruben Neves(60% certeza), sendo os restantes 40% William ou Palhinha
Vitinha\Bruno(50%\50%)
Bernardo Silva(100%)

Leão(60% certeza\Felix(40%)
Ronaldo(100% certeza)
Otávio(100% certeza)

No 11 que a seleção vai apresentar só há dúvidas no Pepe(condição física), no Ruben Neves pelo amor que o sr engenheiro tem ao William, sendo que a maior dúvida surge no Vitinha ou Bruno a titular contudo acho que vai optar pelo Bruno(estatuto), sendo que vamos perder muita qualidade no meio campo e é meio caminho andado para irmos rápido para casa.
Na frente o Felix com a exibição de hoje abana o Leão, que não tem assim tantas boas exibições com a seleção para ser um titular absoluto(se jogar como no Milan não dá hipóteses.)

Diogo Costa, Cancelo, Dias, Bernardo, Ronaldo e Otávio são os 6 titulares absolutos da seleção, vão rodar pela carga de jogos no mundial mas são os jogadores que o Fernando nunca vai abdicar num jogo grande.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Não é bem a mesma coisa.

O Rui Patrício é um histórico da seleção, o Cláudio Ramos nunca foi sequer um titular no Porto. A nuvem da titularidade do Patricio é algo que paira sempre no ar, naturalmente.

Mas acho que nem o super conservador nandinho fazia um absurdo desses
nao faz qualquer sentido ter utilizado o Diogo Costa em todos os ultimos jogos a doer do ultimo ano e trocar agora para o Patricio. É um nao assunto.

• Like
Reações: Moreira

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
nao faz qualquer sentido ter utilizado o Diogo Costa em todos os ultimos jogos a doer do ultimo ano e trocar agora para o Patricio. É um nao assunto.
Tal como o Rui Patrício fez todos os jogos a doer até chegar ao play-off e decidirem trocá-lo pelo Diogo Costa.

(Deixem o Dioguinho no banco, não o quero perder em janeiro).