Acho que é o homem ideal.Depois vem o Mourinho.
Acho que é o homem ideal.Depois vem o Mourinho.
Sim e não. Eu entendo isso que dizes da competitividade da liga saudita mas se os atletas apresentam rendimento, porque não?Nem um punha.
A Arábia tem a competitividade da nossa Liga 3.
Se nunca chamamos o Toze Marreco à selecção porque caralho chamamos jogadores de equipas que levam enxovalho do Estrela da Amadora?
Obviamente que estou a exagerar.Sim e não. Eu entendo isso que dizes da competitividade da liga saudita mas se os atletas apresentam rendimento, porque não?
Não é por um atleta ir á procura de maior estabilidade financeira num país onde o futebol não é tão competitivo como em muitos outros que deixa de ter condições para representar a seleção. Digo eu. Acho que tem muito haver com o momento do atleta. O Félix andava pela Europa e tinha muito menos rendimento que alguns da liga saudita. O Leão era sofrível vê-lo á uns meses atrás. A convocatória está dentro do normal. O Pedro Gonçalves por exemplo não está no melhor momento mas quem é que levavas?
------Acho que é o homem ideal.
Mais do mesmo.Careca do caralho.
Feliz no 11,haja vergonha na cara
Bom, de certa forma o número 11 parece um par de cornos. Acaba por fazer sentido.Careca do caralho.
Feliz no 11,haja vergonha na cara
A jogar no interturmas que é a liga dos camelos