Foi "dura" a vindima?Pelos vistos não, este careca filho duma puta tem outra opinião. Desculpem a linguagem mas hoje fui a uma vindima

Foi "dura" a vindima?Pelos vistos não, este careca filho duma puta tem outra opinião. Desculpem a linguagem mas hoje fui a uma vindima
Pois foi amegoFoi "dura" a vindima?![]()
Contra onze enfiados dentro da grande área é tirá-lo a ele e ao Bernardo e meter peso. Não há outra forma.Dos piores jogos que vi do Vitinha.
O Bernardo é um jogador ainda útil à selecção, tem é que jogar no meio quando chamado e não na esquerda que é algo só na cabeça dum treinador de merda.É impossível ter algum entusiasmo ou vontade de ver esta seleção de merda quando os melhores são deixados de fora para jogar os donos disto tudo e os afilhados.
Levar 90min atrás de 90min com pesos mortos como o Ronaldo e Bernardo é penoso demais. Os meus olhos não aguentam. Não desejo isto nem ao pior inimigo.
Só vi este monte de esterco porque não tinha mais nada para fazer.
Os passes hoje dele iam com forca a mais.Contra onze enfiados dentro da grande área é tirá-lo a ele e ao Bernardo e meter peso. Não há outra forma.
Não era o jogo para ele.
Se sofremos contra o ghana em 2022 com Ronaldo, Bernardo e Bruno no onze .. imagina agora com mais 4 anos na pele .NUNCA em circunstância alguma Portugal vai fazer bom campeonato do mundo com esta anedota a treinador.
O homem é um atraso. Mais um que vai para seleccionador porque em clubes ninguém o quer.
Era mais fácil se não tivéssemos treinador, ia lá o Ricardo Carvalho, dava umas dicas e fazíamos melhor.