Seleção A

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,361
18,951
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tenho que começar por chamar incompetente, palhaço etc a Martinez que mais uma vez demonstrou que não tem capacidade para estar naquela função.
O ter metido apenas Gonçalo Ramos aos 86m contra uma equipa que defendia com 4 centrais em linha atrás sem um único português a importuná-los demonstra a sua cegueira ou incompetência.
Como o resultado não aparecia tirou Vitinha, não sei se é de rir ou chorar, quando Bruno Fernandes e Bernardo Silva com exibições miseráveis continuaram em campo.
Acabou por ter sorte e festejei o golo porque foi Ruben Neves a marcar por uma razão simples; passou a usar o nº do seu grande amigo Diogo Jota e marcou o seu 1º golo na seleção com esse nº - se há histórias perfeitas esta foi uma delas.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,982
7,137
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Basta meter um autocarro para anular esta equipa. Já não é de hoje, já dura há anos, mas o Careca está lá há 3 anos e já teve tempo para corrigir isso.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,399
1,328
Contra autocarros de dois andares temos que fazer coisas diferentes para baralhar as coisas. Meter medios a entrar para ganhar a frente aos centrais, variar de flancos, meter o Nuno na linha, mandar subir um central, meter mais peso na área, etc. Alguma cosa para baralhar as contas.

Lá tivemos sorte... mas o treinador tem que pensar nisto...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,414
4,865
30
Porto
É impossível ter algum entusiasmo ou vontade de ver esta seleção de merda quando os melhores são deixados de fora para jogar os donos disto tudo e os afilhados.

Levar 90min atrás de 90min com pesos mortos como o Ronaldo e Bernardo é penoso demais. Os meus olhos não aguentam. Não desejo isto nem ao pior inimigo.

Só vi este monte de esterco porque não tinha mais nada para fazer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,336
28,971
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
NUNCA em circunstância alguma Portugal vai fazer bom campeonato do mundo com esta anedota a treinador.

O homem é um atraso. Mais um que vai para seleccionador porque em clubes ninguém o quer.

Era mais fácil se não tivéssemos treinador, ia lá o Ricardo Carvalho, dava umas dicas e fazíamos melhor.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,336
28,971
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É impossível ter algum entusiasmo ou vontade de ver esta seleção de merda quando os melhores são deixados de fora para jogar os donos disto tudo e os afilhados.

Levar 90min atrás de 90min com pesos mortos como o Ronaldo e Bernardo é penoso demais. Os meus olhos não aguentam. Não desejo isto nem ao pior inimigo.

Só vi este monte de esterco porque não tinha mais nada para fazer.
O Bernardo é um jogador ainda útil à selecção, tem é que jogar no meio quando chamado e não na esquerda que é algo só na cabeça dum treinador de merda.

O Ronaldo como é óbvio também é útil mas hoje tinha que ter companhia, o Ramos devia ter jogado de início e Leão também.

Bruno, Vitinha, Leão, Neto, Ramos e Ronaldo.
Resolvido na primeira parte.

Está a custar não incluir o Neves.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,398
25,368
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
NUNCA em circunstância alguma Portugal vai fazer bom campeonato do mundo com esta anedota a treinador.

O homem é um atraso. Mais um que vai para seleccionador porque em clubes ninguém o quer.

Era mais fácil se não tivéssemos treinador, ia lá o Ricardo Carvalho, dava umas dicas e fazíamos melhor.
Se sofremos contra o ghana em 2022 com Ronaldo, Bernardo e Bruno no onze .. imagina agora com mais 4 anos na pele .

Correu lhe bem até agora mas acho que no mundial vai ser engraçado ..

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,723
32,424
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tenho que começar por chamar incompetente, palhaço etc a Martinez que mais uma vez demonstrou que não tem capacidade para estar naquela função.
O ter metido apenas Gonçalo Ramos aos 86m contra uma equipa que defendia com 4 centrais em linha atrás sem um único português a importuná-los demonstra a sua cegueira ou incompetência.
Como o resultado não aparecia tirou Vitinha, não sei se é de rir ou chorar, quando Bruno Fernandes e Bernardo Silva com exibições miseráveis continuaram em campo.
Acabou por ter sorte e festejei o golo porque foi Ruben Neves a marcar por uma razão simples; passou a usar o nº do seu grande amigo Diogo Jota e marcou o seu 1º golo na seleção com esse nº - se há histórias perfeitas esta foi uma delas.
Substituições por estatuto e não rendimento.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,189
54,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Ronaldo já devia ter despedido o gajo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,455
4,475
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Ronaldo já devia ter despedido o gajo.
O Ronas além de ser entidade patronal do Ruca e FPF "paga" para se manter a jogar e assim vai permanecer até o mesmo decidir se reformar doa a quem doer.

É a equipa dos friends and partners e já não dou para esse peditório faz tempo.

Que regresse o Diogo para renovar e ver sim o NGC a jogar.

:logo:bandeiraalt2

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,220
32,683
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se juntassem cristiano e mourinho seria a maior luta de egos desde o duelo cristiano Queiróz