Diogo
Matheus Nunes, Ruben, Veiga, Dalot
Vitinha, JNeves
BFernandes
Chico, Ramos, Leão
Matheus Nunes, Ruben, Veiga, Dalot
Vitinha, JNeves
BFernandes
Chico, Ramos, Leão
Era demasiado ridículo. Mas mais a sério eu metia estes:O selecionador leva 4 laterais direitos e estão a fazer 11s com o matheus adaptado? Era a cena mais ridícula de sempre.
O Matheus esta época tem sido o LD do City, com bastante qualidade até.O selecionador leva 4 laterais direitos e estão a fazer 11s com o matheus adaptado? Era a cena mais ridícula de sempre.
O Bernardo nunca na vida vai para o banco. É um dos sonhos molhados do careca incompetenteEu jogava com Vitinha, João Neves e Tacholas no MC e no ataque escolhia Leão, Ramos e Neto.
Bernardo e Felix iam para o banco.
E é um dos problemas da seleção.O Bernardo nunca na vida vai para o banco. É um dos sonhos molhados do careca incompetente
O Bernardo tem um estatuto demasiado elevado para ir para o banco.O Bernardo nunca na vida vai para o banco. É um dos sonhos molhados do careca incompetente
E desta vez joga como MC e é o Bruno que vai para ED. Mas sinceramente passar de Rúben Neves para Bernardo não muda grande coisa, é tudo jogadores de bolinha no pé. Não há ali um médio que tenha físico, capacidade de choque e que consigo dar equilíbrio. Um Palhinha faria muito mais sentido num meio-campo destes.O Bernardo ainda continua
Mete o espalha brasas
É para rebentar com os agricultores e ganhar por 5 ou 6
Para termos sucesso no mundial, acho que sim, que o Palhinha podia jogar.E desta vez joga como MC e é o Bruno que vai para ED. Mas sinceramente passar de Rúben Neves para Bernardo não muda grande coisa, é tudo jogadores de bolinha no pé. Não há ali um médio que tenha físico, capacidade de choque e que consigo dar equilíbrio. Um Palhinha faria muito mais sentido num meio-campo destes.
Percebo, mas a qualidade da defesa e a transição defensiva desta equipa não deixam de ser assustadoras.Para termos sucesso no mundial, acho que sim, que o Palhinha podia jogar.
Neste jogo, em que não deverá ser preciso defender muito, entendo a opção por um médio ofensivo.