Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 98,975
- 238,961
- Conquistas
- 33
O Parrott marcou 5 golos em 2 jogos para a Irlanda ir ao playoff
Que heroi
Que heroi
E a capacidade de pressão, de não deixar o adversário sair a jogar? O golo do Ramos não teria sido possível, por exemplo.Certo que é a Armenia, mas porra este futebol associativo é impossível de fazer com o Ronaldo.
Nao fosse o raio do Ego o Ronaldo seria um suplente de ouro nesta seleção.
Vai ver o histórico dele... fui ver e fiquei agradado, tem excelentes números5 golos do papagaio nos últimos 2 jogos![]()
Vão haver jogos de preparação até lá.Com sorte cr7 leva 3 jogos e não joga os dois primeiros no Mundial.
6 golos em 7 jogos no Alkmaar, 23 anos, um jogador a acompanhar.O Parrott marcou 5 golos em 2 jogos para a Irlanda ir ao playoff
Que heroi
Não contam para limpar cartões.Vão haver jogos de preparação até lá.
Pior ainda, vamos fazer uma fase de grupos imaculada para depois a vaca sagrada jogar no primeiro jogo a eliminar.Não contam para limpar cartões.
A FPF ainda está recorrer, mas visto os argumentos apresentados, não me parece que vá conseguir grande coisa e o Chalupas deve mesmo cumprir os 3 jogos de castigo(agora só tem 2 para cumprir).Pior ainda, vamos fazer uma fase de grupos imaculada para depois a vaca sagrada jogar no primeiro jogo a eliminar.
Mas a Itália não vai jogar com a ArméniaAgora estou a ver que a Itália precisa também de marcar 9 golos para conseguir o apuramento directo
Vai enfrentar a Noruega.Mas a Itália não vai jogar com a Arménia
Pode ser que passe a mão na consciência e que perceba que o seu lugar é como arma secreta e que deixe os outros brilhar e tentar ajudar a que vença um mundial antes de pendurar as botas. É a única maneira possível.A FPF ainda está recorrer, mas visto os argumentos apresentados, não me parece que vá conseguir grande coisa e o Chalupas deve mesmo cumprir os 3 jogos de castigo(agora só tem 2 para cumprir).
Pedir mão na consciência a um tipo que tem um ego do tamanho do Burj Khalifa seria um milagre, se é que ele tem alguma consciência.Pode ser que passe a mão na consciência e que perceba que o seu lugar é como arma secreta e que deixe os outros brilhar e tentar ajudar a que vença um mundial antes de pendurar as botas. É a única maneira possível.