O próximo passo será recitar Camões.
O próximo passo será recitar Camões.
Triste fim: um dos melhores jogadores da história acabar associado a regimes e figuras com registos profundamente duvidosos em matéria de direitos humanos. Deve ser um prazer jantar ao lado de pessoas que mandam matar jornalistas (fora, o que não sabemos).Confirmada presença de Ronaldo no jantar na Casa Branca oferecido por Trump ao principe herdeiro da Arábia Saudita. Visualizar anexo 41613
Não é só ele, desde que tem uma %. Mas consigo compreender: a comunicação social vive tempos complicados, não há muita concorrência e há que fazer pela vida.Bem sei que ele tem uma parte do grupo mas chega a ser penoso ver tanto lambe botismo do gordo da now com a diva narcisista
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
é na CS portuguesa toda, há muitos anos.Bem sei que ele tem uma parte do grupo mas chega a ser penoso ver tanto lambe botismo do gordo da now com a diva narcisista
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Resultado do típico provincianismo, complexo de inferioridade e sebastianismo do povo português.é na CS portuguesa toda, há muitos anos.
é o nacional parolismo.
Os colegas talvez não, mas o Cabeça de Pila parece completamente enfeitiçado por ele.Não tenho a mínima dúvida de que muitos jogadores não o suportam.
Vários pontos....... esta iteração de Ronaldo apenas surpreende quem andou desatento. A sua carreira e vida privada estão pontuadas de casos questionáveis, da condenação por fuga ao fisco à rábula do microfone da CMTV, passando pela entrevista incendiária que deu a Piers Morgan acerca do Manchester United, pelo tal caso nos Estados Unidos, pela forma como tratou Queiroz, a ausência no funeral de Jota, etc. etc. etc. A braçadeira de capitão assenta-lhe mal, mas a isso a sua reputação e feitio obrigou. Trump, bin Salman, Piers Morgan... enfim, são companhias questionáveis. Está no seu direito. É mais do que evidente que se trata de uma pessoa egocêntrica e narcísica. E, em parte, terão sido características úteis que o ajudaram na sua ascensão.
Parece-me mal aconselhado de há anos para cá. Desde que decidiu deixar Madrid. Não tornou a vencer a Liga dos Campeões e o melhor que conseguiu foram dois campeonatos italianos. A Juventus não conseguiu vencer a Champions, pelo contrário, a prestação desportiva do clube piorou, e a passagem por Manchester redundou em fracasso, com contornos finais de circo e escândalo. Nem mesmo no Al Nassr reencontrou sucesso desportivo.
Que consiga replicar no próximo Mundial o que fez na última Liga das Nações. Se tal suceder, qualquer outra questão será secundarizada. Mas se repetir os desempenhos do Mundial e do Europeu anteriores... aí voltaremos à mesma dúvida: ter-se-ia feito melhor sem ele?
Não tenho a mínima dúvida de que muitos jogadores não o suportam.

Os colegas talvez não, mas o Cabeça de Pila parece completamente enfeitiçado por ele.
Vários pontos....
Não podes ir por aí, que se não, tens de falar do Messi que também mal saiu do Barcelona, não se viu...
Aliás só fez piorar o psg..que com ele, nem nos oitavos passava.... Problemas com o Vitinha, que disse que ele não jogava um crl
No entanto , isso não faz sentido neste tipo comparações
Aliás ,a Juventus somente foi abaixo mal ele saiu....vai ver as épocas seguintes dele sair
United....se ele no último ano dele foi considerado o melhor jogador de longe do United....
E incrivelmente esteve no 11 da Premier league dessa época, e dado a idade dele, pelo contrário, não acho fracasso nenhum...
Os motes e os problemas já vinham anos antes dele chegar, ele só conseguiu tapar um pouco....
Arábia...não faz sentido essa comparação, porque se não, tens de diz que o Neymar foi o melhor pois venceu troféus .... Em que em 2 anos fez 3 ou 4 jogos e andava penado em campo
Colegas não o podem ver ... és o único a afirmar, ainda por cima , alguém que não tem o mínimo conhecimento...
É só veres jogadores e ex jogadores, tudo a falar dele como do melhor profissional que já viram...... trabalho árduo, treino, alimentação.... muitos seguiram as pisadas dele, já para não falar que nos treinos apoiava sempre os mais novos, sempre ajudando...
Claro, isso não transparece cá para fora , pois para os media, isso não é muito falado e poucas visualizações iriam ter...
A verdade é que os trofeus que ganhamos, ele sempre esteve lá...jogando bem ou mal, finais ou não....e sempre chegamos às fases finais com ele, mesmo nos anos de Meireles, Miguel Veloso, Almeidas, em que nos levou até ás meias com essa equipa..
Falando actualmente, acredito que seja muito mais importante dentro to balneário e em todos os caloiros que vão ,ele é o primeiro a recebe los tanto em clube ou selecção.....
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk