Seleção A

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,105
3,300
A linguagem corporal dos jogadores diz muito. Há demasiada conversa em campo, o que revela falta de trabalho consolidado, treino e coordenação. A facilidade com que os jogadores demonstram insatisfação, quando um passe não sai como querem ou quando a jogada não se desenvolve como imaginavam, expõe nervosismo. A agressividade constante denuncia ansiedade e pressão.

Há também jogadores que claramente não têm nível para este contexto, apesar das inúmeras oportunidades que já tiveram. Neto e Veiga são exemplos evidentes, e não são casos isolados.

Sinceramente, vou ficar surpreendido se passarmos dos oitavos. E isso, num Mundial com a qualidade diluída pelo elevado número de participantes, diz muito.

No meio de tudo isto, com convocatórias fechadas e decididas quase por decreto, acaba por se desperdiçar aquele que pode ser o melhor grupo de jogadores selecionáveis que alguma vez tivemos. Parabéns a todos os envolvidos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,548
10,707
O pessoal olha para o meio campo e diz que é o melhor meio campo do mundo a par da espanha (eu ate o acho superior), a realidade é que joao neves, vitinha e bruno fernandes vao chegar ao mundial de rastos fisicamente!!

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,623
8,511
Epa contratem um treinador primeiramente que perceba de futebol e depois que use fato treino, faz me uma impressão ver fatinhos parece que vão para um casamento ou o caralho

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,484
9,432
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é que ele tem 31 anos está na liga mais competitiva do mundo e faz km atrás de km em cada jogo, aliás o desgaste fisico dele é notório
Pelo jogo que fez hoje, não se vê qualquer desgaste. O Bruno Fernandes está talvez neste momento na sua melhor forma da carreira.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,539
79,235
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal olha para o meio campo e diz que é o melhor meio campo do mundo a par da espanha (eu ate o acho superior), a realidade é que joao neves, vitinha e bruno fernandes vao chegar ao mundial de rastos fisicamente!!
O Bruno andou a época toda a jogar de semana a semana

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,609
80,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só este meco de selecionados para se lembrar de fazer regressar este trepo do Guedes...fdx