Epá... não se goza! O gajo tem claramente um atraso!! Aquela cara não engana!!!O NunoLuz a perguntar quem era o mais 1 dos “27 mais 1” que o careco disse no início, é completamente estúpido, até para a bitola habitual do Nuno Luz.
Epá... não se goza! O gajo tem claramente um atraso!! Aquela cara não engana!!!O NunoLuz a perguntar quem era o mais 1 dos “27 mais 1” que o careco disse no início, é completamente estúpido, até para a bitola habitual do Nuno Luz.
Eu também gosto do Neto. E em jogos em que o Nuno Mendes jogue mais por dentro, é o ideal. Claro que o Rafael Leão, estando bem, combinaria em teoria melhor com esse comboio do Mendes, mas ele anda a meter dó. Tal como o Ronaldo, mas pronto, esse já é o tem do costume.O gajo tem fetiche do Neto.
O Rafael leão parece que desistiu de jogar futebol.Eu também gosto do Neto. E em jogos em que o Nuno Mendes jogue mais por dentro, é o ideal. Claro que o Rafael Leão, estando bem, combinaria em teoria melhor com esse comboio do Mendes, mas ele anda a meter dó. Tal como o Ronaldo, mas pronto, esse já é o tem do costume.
era a cereja no topo do bolo de merdaLembrei-me de uma coisa que não vejo ninguém a falar.
O Careca pode colocar o Felix a titular.
Pode? é certinho amigoLembrei-me de uma coisa que não vejo ninguém a falar.
Olha que é olha que éO Penaldo não é o nosso maior problema sinceramente. Aliás, acredito mesmo que deve ser titular, porque o careca não teve tomates para convocar alternativas.
O Ramos é uma valente merda, não vale nada. Daqui a 1 ano estará numa equipa de meio da tabela da França ou Espanha ou na Arábia. Ou no Fifica novamente, vá.
É da maneira que é pra apoiar o adversário de Portugal em todos os jogos.Lembrei-me de uma coisa que não vejo ninguém a falar.
GR: Diogo CostaPode? é certinho amigo![]()
Acho mal julgar o Penaldo por esse lance.
Vai ser 4231 Vitinha Neves e penandesGR: Diogo Costa
LD: João Neves
DC: Ruben Dias
DC: Renato Veiga / Araujo
LE: Nuno Mendes
Meio-campo
Ruben Neves
Vitinha
Bruno Fernandes (ala)
Pedro Neto (ala)
Ataque
Penaldo
Felix
CAMPEÕES DO MUNDO!
Espero que esse Neves de que falas seja o Ruben.Vai ser 4231 Vitinha Neves e penandes
Anão na direita porque tem que jogar, corno na esquerda e ronalda no centro