#Andebol Seleção Nacional

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Bom jogo da equipa, os redes estiveram muito bem, e o facto do verdinho estar na bancada também ajuda a melhorar a %.
Hoje parece-me que estão dissipadas muitas duvidas sobre os 15 que vão. Para mim com a lesão do belone o ferraz esta IN, e sobram 2 lugares ( para 3 candidatos( frade, cavalcanti, leonel) . Um destes não vai. Gilberto está descartado, assim como joao josé e o diogo e verdinho.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
nossa seleção sub19 venceu ontem israel (34-22), e hoje a sérvia (29-26). amanhã defrontará a dinamarca.

contra israel , o melhor marcador foi andré sousa com 5 golos, e contra a sérvia o vasco costa com 6 golos.

já agora, dos 18, 9 são jogadores nossos. sem contar com o kiko.

ambos os jogos estão (na íntegra) no facebook da fpa.
 
  • Like
Reações: Flamma

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,256
1,163
Nada disso.

Opção técnica, com base no rendimento dos jogadores e da equipa como um todo.

Tem sido assunto pisado neste tópico, até nos últimos dias: Gilberto está muito longe do que já foi infelizmente.
Não me expliquei bem. Eu concordo com o que dizes.
O que me está a fazer impressão é que estão lá 20 (salvo erro) jogadores a lutar por um lugar. E não me parece q faça sentido um "abandonar" assim.. Não vi o André José jogar, todos dizemos que ele não fará parte dos 14 finais e ele lá continua, na luta (inglória) :)
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,728
10,832
Porto
O homem está no jogo de hoje!
Foi avançado por vários órgãos noticiosos há uns dias que ele estava fora dos Jogos, recordo-me d'O Jogo por exemplo...

Nas redes sociais, recordo-me de ver algo no Insta dele que me fez pensar que já estava de férias também ... Mea culpa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,954
46,484
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Período horrível agora
Já estamos 6 abaixo
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,256
1,163
Foi avançado por vários órgãos noticiosos há uns dias que ele estava fora dos Jogos, recordo-me d'O Jogo por exemplo...

Nas redes sociais, recordo-me de ver algo no Insta dele que me fez pensar que já estava de férias também ... Mea culpa.
Da minha parte estás desculpado 😂
 
  • Like
Reações: Flamma