#Andebol Seleção Nacional

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,776
10,948
Porto
O amasso dos últimos 10 minutos pode ser especialmente negativo psicologicamente para o resto do Torneio ...

Faltou Miguel Martins na rotação, que pelo que (não) jogou, parece não estar nas melhores condições físicas.

Claro que a grande diferença esteve como já referiram e bem na eficácia dos GR, e Capdeville esteve francamente mal... Mas esse é. 1 problema que infelizmente não tem solução para o resto do Torneio.

Ainda há muitos Jogos pela frente.
A ver se o Miguel recupera e regressa ao nível daquilo que sabemos ser capaz de fazer diante de adversários mais acessíveis do que o Egipto.

É preciso acreditarem.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,581
1,405
O amasso dos últimos 10 minutos pode ser especialmente negativo psicologicamente para o resto do Torneio ...

Faltou Miguel Martins na rotação, que pelo que (não) jogou, parece não estar nas melhores condições físicas.

Claro que a grande diferença esteve como já referiram e bem na eficácia dos GR, e Capdeville esteve francamente mal... Mas esse é. 1 problema que infelizmente não tem solução para o resto do Torneio.

Ainda há muitos Jogos pela frente.
A ver se o Miguel recupera e regressa ao nível daquilo que sabemos ser capaz de fazer diante de adversários mais acessíveis do que o Egipto.

É preciso acreditarem.
já eu acho que é bom este resultado para assentarem os pés na terra. Havia demasiada basofia
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
656
685
O 7x6 foi usado numa altura nada indicada, em que a equipa estava na mó de baixo e insegura. Só agravou o problema.

Mas sem dúvida que o problema esteve nos GR. 16% eficácia, neste momento... Não há ninguém que ganhe um jogo assim.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,776
10,948
Porto
já eu acho que é bom este resultado para assentarem os pés na terra. Havia demasiada basofia
Foi curioso ver o Selecionador Nacional fazer uma espécie de exercício contrição à partida para os Jogos a propósito do que aconteceu no Mundial a esse propósito, portanto acredito que isso não tenha sido problema hoje.

E quanto muito seria bazófia 😉
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,706
1,360
Sinceramente, custa-me a entender como se desfaz uma base que tão bem resultado deu na 1a parte... Rotatividade, sim, mas com critério... A nível defensivo perdemos os duelos todos na 2a parte, porque se mudou praticamente toda a estrutura.. Isto é como um jogo de Damas, existe um triângulo que só se mexe mesmo na última.. Pois esse triângulo é o ponto de equilíbrio do sucesso de uma vitória..
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,415
34,081
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Os nossos redes são muito muito fracos.

Mas hoje nada saiu bem. Falhamos N lances que não é comum e qualquer bola na nossa baliza entrava. Péssimo. Zero confiança nos redes
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Sofrer 37 golos com a nossa defesa, só é possível explicar jogar sem GR. Incrível as bolas que entraram com remates com pouco angulo apertados. Muito fizeram os colegas estar a lutar pelo jogo aos 45´. Teríamos que ter mudado a defesa para 5x1 para eles não embalarem , uma vez que percebemos que os redes estavam péssimos. Jogar 6x0 com pinos na baliza é impossível.
O 7x6 também não foi eficaz, mas já foi no momento em que começamos a descolar.
Quem já jogou sabe que mentalmente ver que qualquer bola que vai a baliza entra não traz confiança no momento a seguir.
O que se pode esperar é que o Humberto apareça com aquelas tardes de entusiasmo, pois temos aqui um problema para os próximos anos.