#Andebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,105
51,295
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
𝐄𝐇𝐅 𝐄𝐔𝐑𝐎 𝟐𝟎𝟐𝟒

️ It’s 𝗠𝗔𝗧𝗖𝗛𝗗𝗔𝗬! Já sabemos vencer no Main Round mas queremos mais
𝐶𝑜𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜!

EHF EURO Kempa Kempa Portugal
#heroisdomar #portugal #andebolportugal #jogossantacasa #lidlportugal #ehfeuro2024 #heretoplay

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
𝐄𝐇𝐅 𝐄𝐔𝐑𝐎 𝟐𝟎𝟐𝟒

️ It’s 𝗠𝗔𝗧𝗖𝗛𝗗𝗔𝗬! Já sabemos vencer no Main Round mas queremos mais
𝐶𝑜𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜!

EHF EURO Kempa Kempa Portugal
#heroisdomar #portugal #andebolportugal #jogossantacasa #lidlportugal #ehfeuro2024 #heretoplay

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Quando se realizou o Europeu no Pavilhão Rosa Mota, creio que foi em 1993, fizeram um concurso de claques entre escolas, para apoiar a Seleção em cada jogo. A minha escola participou e calhou-nos precisamente o último jogo do grupo, contra a Eslovénia. A Portugal bastava uma vitória para garantir presença no Europeu seguinte. Mas ambas as equipas chegavam à última jornada com 0 pontos - a Eslovénia, na altura, também era fraquita. Demos um apoio incansável e Portugal começou muito bem o jogo, abrindo com 5-0. E o apoio não esmoreceu, mas a exibição da equipa sim. A segunda parte correu mal e acabamos por perder com um golo sofrido perto do final. A minha escola ganhou o concurso de claques e até pudemos ir ver o jogo da final entre a Suécia e a Rússia graças a isso - mas saí de lá com uma azia descomunal, que nunca esquecerei! Portanto, hoje, espero que cobrem essa azia!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,105
51,295
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quando se realizou o Europeu no Pavilhão Rosa Mota, creio que foi em 1993, fizeram um concurso de claques entre escolas, para apoiar a Seleção em cada jogo. A minha escola participou e calhou-nos precisamente o último jogo do grupo, contra a Eslovénia. A Portugal bastava uma vitória para garantir presença no Europeu seguinte. Mas ambas as equipas chegavam à última jornada com 0 pontos - a Eslovénia, na altura, também era fraquita. Demos um apoio incansável e Portugal começou muito bem o jogo, abrindo com 5-0. E o apoio não esmoreceu, mas a exibição da equipa sim. A segunda parte correu mal e acabamos por perder com um golo sofrido perto do final. A minha escola ganhou o concurso de claques e até pudemos ir ver o jogo da final entre a Suécia e a Rússia graças a isso - mas saí de lá com uma azia descomunal, que nunca esquecerei! Portanto, hoje, espero que cobrem essa azia!
1994.

Europeu em anos pares e Mundial em anos ímpares.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,105
51,295
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para não variar, Brandão e o Gonçalo de fora.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,577
62
Aveiro
4-4
Frade a falhar aos 6 metros.
Achei interessante e um grande sinal de compromisso com a equipa, o Rui Silva ter feito um grande passe para o Frade entre as pernas do defensor e de imediato se virar de costas e correr para a defesa nem sequer ficando a ver se o Frade marcava golo ou não.
 
Última edição:
  • Like
Reações: afpdias