#Andebol Seleção Nacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Paolitik disse:
pergunto-me até aonde iria esta seleção se fosse treinada pelo magnus...
E se tivesse o professor José Magalhães na coordenação à vários anos? Não seria surpreendente se já tivesse um titulo internacional. Pelo menos teria chegado muito longe nas decisões.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,573
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
salman disse:
A mim meteu-me nojo os noruegueses a mergulhar para os nossos 6 metros á procura do livre de 7 MTS e exclusões. Que vergonha, independentemente de jogarem muito bem.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Isto.

E não era estratégico, nota-se que é forma de jogar. Estranho, em nordicos, a roçar o antidesportivismo.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,389
Pombal disse:
Isto.

E não era estratégico, nota-se que é forma de jogar. Estranho, em nordicos, a roçar o antidesportivismo.
Devem ter um treinador com o curso de mergulhadores de carnide

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Independente das falhas que tivemos no ataque, falhamos muitas bolas aos 6 metros, a chave do jogo foi a defesa o nosso forte , hoje não tivemos consistência nenhuma no centro. O daymaro metade do tempo não defendeu, e para mim hoje o frade foi uma passadeira naquela zona, foram golos atras de golos. Não sei se é por gestão, mas é uma diferença abismal. Que o descanse mais no ataque mas se Borges e daymaro não estiverem naquele meio é difícil contra este nível de jogadores.
Também continuamos a sofrer muitos golos de transição, como diz o mister ninguém corre para trás.
Uma nota para o moreira, com o ferraz a jogar assim , eu punha o moreira no 6x6.
Tenho pena que o treinador tenha desistido tão cedo do jogo qd começou a rodar muito. Houve uma altura que estivemos a 3 aos 50, era colocar o 7x6 novamente e ir a luta. Acho que não acreditou e decidiu dar minutos a todos.

PS: lembrar que este jogo foi para mim com a favorita a vitoria, só aqueles 4 laterais( ficam 2 no banco que desperdício) que marcam o 1 ano todo 5 a 6 golos por jogo nas equipas em que jogam(acho que é 2 no Flensburg , 1 kiel e outro no pSG. Dava-nos jeito só um deles.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
esteiro disse:
Houve uma altura que estivemos a 3 aos 50, era colocar o 7x6 novamente e ir a luta. Acho que não acreditou e decidiu dar minutos a todos.
Também pensei nisso, acho que podiamos ter lutado até ao fim. AInda por cima da maneira como o Miguel estava a jogar. o 7x6 com ele a entrar aos 6m com relativa facilidade faz com que seja ainda mais impossivel de defender.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,424
3,663
Goldkeeper disse:
Imaginem nos com o Gilberto e eles sem o Sagosen.
Imaginando essa possibilidade, diria que seria um jogo equilibrado!
Em condições normais, eles são melhores! E... como já ouvi há uns tempos... em condições anormais, também, são melhores!
O nosso treinador é mediano e acredito que, com o Magnus, subiríamos um degrau!
Mas, nem o Magnus seria capaz de "gerar espontaneamente", um lateral-direito!
Por outro lado, em jogos destes, as pontas não podem rematar abaixo dos 50%, o Quintana não pode defender abaixo dos 30% e, com tanto tempo em 6x6, o nosso melhor lateral-esquerdo não pode fazer 3 remates em 30 minutos!
Para mim, este jogo fez-me recordar o jogo com o Fuchse, na meia-final da EHF! A determinada altura, parecia que o momento tomava posse dos nossos jogadores!
Só com mais momentos destes, será possível perceber se é a cabeça a bater no tecto ou dor de crescimento!
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Chegados a estes momentos não se pode falhar.
Na minha opinião foi um jogo mau contra uma equipa forte.
Faltou estabilizar o jogo e manter sempre 1/2 golos de diferença.
Quintana muito nervoso
Branquinho a falhar muito, 3/4 golos que não costuma falhar.
Alexis inconstante
Andre não se viu.
O miguel esteve bastante bem.
Muitos Turnovers e o guarda redes deles fantástico.
Na minha opinião a Noruega não é assim tão forte.
Têm o publico do lado deles e algumas decisões em momentos chave saem à casa.
Só como exemplo quando eles jogavam com 5 jogadores antes do intervalo e iam iniciar a 2ª parte com 6, o Miguel é excluído por nada só para equilibrar as coisas no inicio da 2ª parte.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu apenas acho que não podemos ter inícios de segundas partes como no jogo de ontem,se não estou enganado tivemos 8 minutos sem fazer qualquer golo e levamos 5,ninguém resiste contra uma equipa gabaritada desperdiçar 8 minutos de jogo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A diferença de qualidade individual fez a diferença. Os jogadores adversários aproveitaram o fator casa e o beneplácito da arbitragem caseira.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Andre Gomes substituido por Tiago Rocha no jogo de hoje.
Só pode ser por estar tocado. Que azar.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
portugal a cometer os mesmos erros que a noruega.
marca golo , depois é  lento a defender e golo facil do adversario
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
se queremos ter ambição de uma boa classificação este jogo é fundamental vencer.
acho que temos boas hipoteses