#Andebol Seleção Nacional

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Comprei ontem à tarde o meu bilhete, já não havia para a central e a norte já estava praticamente esgotado, acabei por ter de ficar na sul. Pode ser que o Caixa encha, parece provável.
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
Não vi o primeiro jogo sou franco, mas hoje não vou perder.

Cometemos muitos erros no primeiro? O adversário é assim tão forte?

Tendo em conta que esta Selecção ganhou ao colosso nos jogos de treino, admito que esperava uma passagem mas pelo que parece está difícil.

 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
RESTAM 200 BILHETES PARA O JOGO DE PORTUGAL

Seleção portuguesa defronta a Islândia no Dragão Caixa (quinta-feira, 21h00)

Restam apenas 200 bilhetes para o jogo entre Portugal e Islândia, marcado para esta quinta-feira, às 21h00, no Dragão Caixa, referente à segunda mão do play-off de acesso à fase final do Mundial 2017, que se disputa em França.

Os ingressos têm o custo unitário de 5 euros e estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão, FC Porto Stores ArrábidaShopping, Baixa, El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1), NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde e Papelaria Carlin (Shopping Cidade do Porto). A partir das 19h00 do dia do jogo, também podem ser adquiridos na bilheteira do Dragão Caixa.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,837
14,729
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ossela disse:
Não vi o primeiro jogo sou franco, mas hoje não vou perder.

Cometemos muitos erros no primeiro? O adversário é assim tão forte?

Tendo em conta que esta Selecção ganhou ao colosso nos jogos de treino, admito que esperava uma passagem mas pelo que parece está difícil.
O primeiro jogo foi um duelo de GR.

A entrada do Pedroso foi desastrosa.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,740
2,215
A Islândia já fui ainda a bem pouco tempo das melhores do mundo, agora está um pouco mais fraca mas não deixa de ser superior a nós. O Andebol é o desporto Rei lá.

Contudo acho que vamos fazer historia hoje. Esta geração já merece uma ida a uma grande competição por seleções.

Acho que estamos bem nas posições todas exceto o lateral esquerdo... É fulcral um deles engatar... O Ferraz tem de entrar bem para ganhar confiança pois não confio no Claudio.

Depois é necessário o treinador não inventar (além do Wilson que é imperdoável) não pode deixar o Rui Silva tanto tempo no Banco quando o Rui estava a jogar muito bem.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,367
9,745
Vamos ver se conseguimos a surpresa. Pode ser que o Quintana engate outra vez.
O Gilberto não teve muito bem no jogo de lá.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
por um lado gostaria de ver portugal no mundial, mas tem um detalhe: se formos ao mundial, o quintana só fica mais um ano cá...
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Como é possível os Super canDongueiros terem bilhetes à pala para um jogo da seleção?!
Então é por isto que já não há bilhetes...

Já os estou a ver a vender bilhetes à porta do Caixa e o topo sul a ser o único por encher!
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
STEMPIN disse:
Como é possível os Super canDongueiros terem bilhetes à pala para um jogo da seleção?!
Então é por isto que já não há bilhetes...

Já os estou a ver a vender bilhetes à porta do Caixa e o topo sul a ser o único por encher!
Em parte não concordo com isso, concordo em parte quando é o Porto porque o apoio que eles dão é fulcral.
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Ossela disse:
Em parte não concordo com isso, concordo em parte quando é o Porto porque o apoio que eles dão é fulcral.
Só lá estão a apoiar quando é contra o Benfica, nem nos jogos da Champions apareceram, só fora para vender bilhetes na candonga, que recebem à pala e vendem à frente de seguranças e outros funcionários do clube a preços ridículos.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
JÁ NÃO HÁ BILHETES PARA O PORTUGAL-ISLÂNDIA

Seleção portuguesa joga no Dragão Caixa apuramento para o Mundial de 2017

Estão esgotados os bilhetes para o jogo da segunda mão do play-off do Mundial de 2017 em andebol entre a seleção portuguesa e a Islândia, que tem início marcado para as 21h00 de hoje no Dragão Caixa.

Depois da derrota na primeira mão, por 26-23, a equipa portuguesa procura anular três golos de desvantagem, condição necessária para garantir o apuramento para a fase final de um Campeonato do Mundo pela quarta vez.

Convocados para o jogo estão sete jogadores do FC Porto: Alfredo Quintana, Gilberto Duarte, Daymaro Salina, Rui Silva, António Areia, Miguel Martins e Nuno Roque.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
nao vi o 1o jogo, mas neste está a ser um duelo de guarda redes...parece-me que quem defender mais passa a eliminatoria...