#Andebol Seleção Nacional

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
Não podemos cometer tantos erros como cometemos naquele periodo em que ganhavamos por 2 mas começo a ficar chateado com a quantidade de erros que os arbitros cometem contra nós. Aquela de rematar depois de cair do salto é inacreditavel.

Depois o critério de faltas atacantes para nós é completamente diferente do que é usado para as equipas adversárias (tem sido isto o torneio todo e já com o Porto é a maior queixa que tenho das arbitragens na champions).
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,197
2,053
Não fosse o nabo do mister não querer que os louros vão todos para o Magnus Andersson e isto já estava resolvido a nosso favor.

O Belone consegue estragar as jogadas ofensivas todas. Todas.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
Pombal disse:
Continuo sem conseguir ver, se alguém tiver um link agradeço
Instala esta extensão no chrome e depois escolhe o reino unido ou o brasil.

https://chrome.google.com/webstore/detail/hola-free-vpn-proxy-unblo/gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio?hl=pt-BR

edit: isto e um vpn para a ehf pensar que estas a ver de outro pais que não esta bloqueado.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,197
2,053
Pombal disse:
Continuo sem conseguir ver, se alguém tiver um link agradeço
https://handball-deutschland.tv/handball/em-maenner-hauptrunde-gruppe-ii-portugal-slowenien

estou a ver por aqui, mas estou na Alemanha.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pelo que vi nesta primeira parte dá claramente para ganhar desta Eslovénia que desconhecia,não vi nada demais neles.Temos é de entrar bem na segunda parte.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,183
Porto
Estamos a vencer por 1 mas podíamos estar a vencer por mais.

Estamos a defender bem o pivot adversário.

Não podemos é facilitar em superioridade numérica. Temos ali uma oportunidade de fazer o 12-9 e acabamos esse parcial com 11-12, fruto de duas falhas técnicas que não podem acontecer a este nível, uma do Belone e outra do Rui Silva ou do Miguel Martins.

Arbitragem habilidosa, como de costume... 
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
Fuzila disse:
É para dar uma hipotese ao adversário, calma :D
Eu percebo porque é que ele esta a jogar, o ferraz não sabe passar a bola...

Mas eu sinceramente mesmo no 6x6 preferia o Miguel a jogar ali, esta em excelente forma nestes ultimos jogos.