#Andebol Seleção Nacional

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,237
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pedrix77 disse:
Calendário de jogos para a Qualificação para os JO Tóquio 2020:

17 de Abril: Tunísia vs Portugal

18 de Abril: Croácia vs Portugal

19 de Abril: Portugal vs França


Os jogos vão disputar-se no AccorHotels Arena em Paris.
Bom começar com a Tunisia, assim já partimos para os jogos a sério a saber como ficou o resultado entre os rivais.


EDIT: atenção que não estou a dizer que a Tunisia são favas contadas, até acho que nos ganharam recentemente
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Pelos vistos o Iturriza já está naturalizado Português e assim já pode ir à Selecção.

O Paulo Pereira para a Qualificação para os JO, tem de fazer pelo menos 3 alterações nos 18 convocados: Gilberto Duarte, Diogo Silva e Iturriza.

Em condições normais estes 3 tem de fazer parte da convocatória.

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,404
Pedrix77 disse:
Calendário de jogos para a Qualificação para os JO Tóquio 2020:

17 de Abril: Tunísia vs Portugal

18 de Abril: Croácia vs Portugal

19 de Abril: Portugal vs França


Os jogos vão disputar-se no AccorHotels Arena em Paris.
Apesar da tarefa de chegar aos JO ser quase impossível a configuração do calendário pode ser favorável.

Começamos com o adversário que em teoria será o mais acessível e caso a França faça o seu papel junto da Croácia podemos ir para o segundo jogo motivados que a Vitória garante os JO e a Croácia sob pressão sabendo que a derrota os elimina.

Não somos favoritos a nada e o normal será a qualificação de Croácia e França mas.......
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,940
2,620
Pedrix77 disse:
Pelos vistos o Iturriza já está naturalizado Português e assim já pode ir à Selecção.

O Paulo Pereira para a Qualificação para os JO, tem de fazer pelo menos 3 alterações nos 18 convocados: Gilberto Duarte, Diogo Silva e Iturriza.

Em condições normais estes 3 tem de fazer parte da convocatória.
Iturriza no Lugar do Tiago Rocha (óbvio), Gilberto no Lugar no Cavalcanti (apesar que não esteve mal, o Fabio e o André estiveram melhor). Sinceramente, o Diogo Silva não consigo ter certeza. O Ferraz surpreendeu-me imenso e o Belone também esteve surpreendentemente bem.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,211
1,128
Goldkeeper disse:
Iturriza no Lugar do Tiago Rocha (óbvio), Gilberto no Lugar no Cavalcanti (apesar que não esteve mal, o Fabio e o André estiveram melhor). Sinceramente, o Diogo Silva não consigo ter certeza. O Ferraz surpreendeu-me imenso e o Belone também esteve surpreendentemente bem.
Só espero que a primeira substituição seja só ao nível da selecção..
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,143
49,661
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Seja contra quem for, Portugal é naturalmente favorito.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
otilious disse:
Será que teremos Mundial?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se calhar por já de repente não ter nos colocaram lá e farão uma final 4 com os 4 países que escolherem como a EHF.Nada provável mas tudo é possível.