Não tenho a certeza a 100%, mas parece-me que, no âmbito da alteração do conceito últimos 30 segundos de um jogo", sendo mostrado o cartão azul, fica ao critério da dupla de arbitragem a marcação ou não do 7M, independentemente da situação que provocou a amostragem do cartão azul ser ou não eminente de golo.Paolitik disse:aquele ultimo lance que deu o 7M para a eslovenia e o empate, aquilo era para 7M?
Pior foi a decisão no nosso último ataque.
Aquele passe para o Areia foi muito à queima, obrigou-o a saltar quase sem chamada e de um ângulo que não lhe é favorável, principalmente frente a um GR com a qualidade deste (e muitos outros) esloveno.
Não estávamos com a ameaça de jogo passivo, podíamos ter gerido o ataque um pouco mais.
Se tivéssemos marcado, já não tínhamos dado hipóteses aos eslovenos para o empate.